Ciclista salva a vida de um cão que encontrou abandonado no deserto

Ciclista salva a vida de um cão que encontrou abandonado no deserto

Uma ciclista chamada Diane Lea realizou uma prova chamada de “50 Cause Tour” para comemorar o seu aniversário de 50 anos. A ideia foi percorrer 80 quilômetros por dia durante 50 dias, todos os dias dedicados a uma causa pela qual a ciclista é apaixonada.

No nono dia da sua viagem, ela estava andando de bicicleta por uma trilha no deserto do sul do Arizona, quando ela encontrou um cãozinho inconsciente. Ela viu o bichinho e resolveu resgatar ele.

Alguém se coração jogou o cãozinho no meio do nada, o calor estava no extremo era demais para um cãozinho.

Quando a Diane encontrou o cão ele estava muito ofegante. Diane levou o cãozinho para o trailer e deu água para ele. O cãozinho estava completamente desidratado.

Vendo a situação do cãozinho a Diane resolveu mergulhar ele em um balde de água. Depois que alguns momento tensos o filhote começou a reagir. A Diane ficou muito feliz em salvar ele e com isso resolveu adotar o cãozinho também, ele ganhou o nome de Phoenix.

O cãozinho acompanhou a sua nova dona no restante da sua jornada, a Diane tem o hábito de encontrar diferentes “tesouros na estrada” durante suas expedições de bicicleta, mas o Phoenix de seis semanas de idade foi a sua melhor descoberta.

Seu ex-dono nunca apareceu, então a Daine adotou e vive feliz com seu cãozinho em sua casa na Flórida. Uma linda atitude dessa mulher que quando viu o filhote quase morrendo sabia que tinha que salvar ele.

E graças a sua atitude esse filhote lindo está a salvo, agora ele tem um lar cheio de amor e carinho e nunca mais vai passar por isso que o seu ex-dono fez com ele. Não sei como pode existir pessoas tão más assim a ponto de abandonar um filhote no deserto.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário