Ciclistas encontra cachorrinho abandonado na estrada e o leva para casa

Ciclistas encontra cachorrinho abandonado na estrada e o leva para casa

Um grupo de amigos estava indo em direção à cidade de Sumaré, quando o pneu de um deles ficou preso e eles foram forçados a parar.

Foi nesse momento que um cachorrinho adorável apareceu e quando ele viu que ele seria resgatado, ele só poderia pular de felicidade. Após o resgate, ele foi levado para a casa de um deles.

O vídeo do Eduardo Reis até agora já teve mais de 44 mil compartilhamentos no Facebook. No vídeo o melhor de tudo é que o ciclista que o adotou fez até uma mochila adaptada para levá-lo para um passeio de bicicleta.

Linda atitude com o cachorrinho

Essa atitude viralizou na internet, o cachorrinho estava sem nenhuma esperança na estrada e estava correndo muito perigo, foi ai que ele encontrou um verdadeiro anjo chamado Eduardo Reis.

Ainda bem que o destino cruzou os caminhos dos ciclista com o do cachorrinho, assim eles não pensaram duas vezes em resgatar o cachorrinho que estava correndo muito perigo.

O mais legal foi ver a felicidade do cachorrinho ao ser resgatado, ele foi muito feliz com o ciclista.

Esperamos que essa linda atitude inspirem muitas pessoas para resgatar os cachorrinhos que estão necessitando de ajuda.

Nós do portal Amigocão deixamos o nosso parabéns pela atitude do Eduardo Reis, esperamos que o mundo esteja cheia de Eduardo, com isso teremos certeza que os bichinhos vão ter um anjo da guarda para ajuda-los.

Vídeo do ciclista resgatando o cachorrinho

Confira agora o vídeo onde o cachorrinho é resgatado pelo grupo de ciclista, a coisa mais linda é ver a felicidade do cachorrinho, ganhe o seu dia vendo o vídeo!

Uma bela atitude que mudou completamente o destino do cãozinho, ver a carinha do cãozinho de felicidade não tem preço! O Eduardo é um verdadeiro anjo, no qual não deixou o cãozinho para trás, certamente se ele ficasse nessa estrada iria correr muito perigo.

Envie seu comentário