Marta vai construir abrigo para animais abandonados no Sertão

Marta vai construir abrigo para animais abandonados no Sertão

A jogadora Marta mostra que não é só craque em campo, mas fora também, a camisa 10 da seleção Brasileira de Futebol feminino anunciou que vai construir um abrigo para animais abandonados.

Esse abrigo vai ser um presente que a jogadora vai dar a sua cidade natal de Dois Riachos que fica no sertão de Alagoas, nesse abrigo vai ser acolhidos cachorros e gatos de rua.

A jogadora fez o anuncio através das redes sociais, ela usou o seu Instagram para fazer o anuncio.
Marta já tem dois cachorrinhos chamados Zeca e Zoe que ela adotou. “A gente está fazendo aos poucos, mas com fé em Deus vamos terminar em breve” comentou a jogadora.

Marta vai construir abrigo para animais abandonados no Sertão

Marta – Foto: arquivo pessoal

A jogadora ficou muito triste por conta de uma notícia que pessoas próximas passaram “Estou sabendo que já tem pessoas abandonando os animais na rua por conta do abrigo.”

Na verdade, o que a jogadora quer é totalmente o oposto disso. Ela quer fazer o abrigo para conscientizar as pessoas que os bichinhos precisam de um lar.

A jogadora finalizou “Então gente, por favor, você que tem um animalzinho de estimação, não abandone na rua. Primeiro porque eu não vou ter espaço para todos e segundo eles são seres iluminados que nos dão amor sem pedir nada em troca. Pensem nisso.

Linda atitude da jogadora Marta

Com essa atitude a jogadora vai ajudar muitos bichinhos da sua cidade natal, tomara que outras celebridades sigam o exemplo da jogadora e com isso quem vai ganhar são os bichinhos necessitados.

Marta – Foto: arquivo pessoal

Nós do portal amigocão deixamos o parabéns pela atitude da jogadora Marta! ela vai ajudar muitos animais com essa atitude! esperamos estar postando em breve mais atitudes desse tipo, onde quem vai ganhar são os animais necessitados.

E você conhece algum abrigo que ajuda animais necessitados ? Comente abaixo. Compartilhe com seus amigos essa bela atitude.

Créditos : agoramt

Envie seu comentário