Cão aparece ao vivo na televisão só para pedir biscoitos para seu tutor

Cão aparece ao vivo na televisão só para pedir biscoitos para seu tutor

Cão aparece ao vivo na televisão só para pedir biscoitos para seu tutor

Aparentemente, um cachorrinho no Canadá queria saber o que estava acontecendo com o tempo inclemente, então ele se esgueirou no set de um noticiário e foi o protagonista da reportagem.

Tudo aconteceu quando Anthony Farnell, meteorologista do canal canadense Global News, estava apresentando uma reportagem ao vivo e de repente seu cachorro Storm apareceu.

Cão aparece ao vivo 2

O peludo cruzou a tela para pedir comida e fez a alegria dos espectadores, que já viram o cachorrinho mais de uma vez.

Longe de se assustar com a presença do animal, o apresentador encarou a situação com naturalidade.

Por sua vez, a rede de televisão interpretou o ocorrido com uma piada: “Na sexta-feira passada, ‘Stolm’, faminto por doces, invadiu o set no meio do boletim meteorológico de Anthony, exigindo biscoitos”.

Cão aparece ao vivo 3

Não é todo dia que vemos um cãozinho invadir um programa de televisão para pedir biscoitos. A situação foi muito engraçada e está fazendo muito sucesso nas redes sociais. O cãozinho não ligou em aparecer para pedir seus desejados biscoitos.

Confira a seguir o vídeo onde a previsão do tempo acabou ficando em segundo plano, quem realmente roubou a cena foi o cãozinho fofo :

Muito fofo o cãozinho parecia que ele estava falando para o seu tutor “Ei humano termina logo essa previsão do tempo, que eu quero o meu biscoito”. Tenho certeza que o Ibope do jornal subiu muito com a presença do cachorrinho, ele ainda vai ser contratado para apresentar a previsão do tempo com o seu tutor!

Cão aparece ao vivo 4

A equipe do jornal com certeza já foram conquistados pelo cãozinho, pois ninguém foi lá retirar o cãozinho de cena, com certeza eles adoram e sabiam que todos iriam amar ver o cãozinho no ar.

Gostou? então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer é muito fácil, basta você clicar na imagem abaixo.

Envie seu comentário