Cachorro rouba microfone de repórter ao vivo e sai correndo

Cachorro rouba microfone de repórter ao vivo e sai correndo

Cachorro rouba microfone de repórter ao vivo e sai correndo

Sabe aqueles fato inusitados que são muito engraçado, vai ser isso que você vai ver. Um cachorro roubou a cena durante uma transmissão de TV ao vivo na Rússia. O cachorro foi audacioso, ele invadiu a transmissão e roubou o microfone da repórter.

A mulher estava falando sobre o clima de Moscou, enquanto isso o cãozinho resolveu aparecer na reportagem ao vivo, o cachorro que por sinal é muito fofo é da raça Golden Retriver.

Ele chegou perto da repórter e pegou o microfone da sua mão e saiu correndo. O mais engraçado é que a reporter sai em desespero correndo atrás do cachorro.

Cachorro rouba microfone 2

A âncora do jornal ficou atordoada e deu a informação aos seus telespectadores que o link com a entrevista tinha sido perdida.

Depois desse acontecimento inusitado, a repórter voltou com a transmissão ao vivo, ela tinha conseguido o seu microfone de volta e o cãozinho estava ao seu lado. A repórter voltou e aproveitou para informar que ninguém se machucou, o único objeto que sofreu algumas mordidas foi o microfone.

Confira o vídeo muito engraçado :

A repórter foi pega muito de surpresa, como ela iria imaginar que ia aparecer um baita de um cachorro fofo que iria pegar o seu microfone e ia sair correndo. O melhor de tudo foi ver a cara da jornalista que estava ao vivo com a repórter, ela fez uma cara que não estava entendo nada.

Depois ela até esboçou dar uma pequena risada da situação inusitada. Cai entre nós a situação foi muito engraçada quem iria imaginar que um cachorro iria roubar o microfone ao vivo e ia sair correndo com ele.

Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais que eles vão amar.

Envie seu comentário