Tartaruga solitária é criada com cães resgatados e agora é impossível separá-los

Tartaruga solitária é criada com cães resgatados e agora é impossível separá-los

Tartaruga solitária é criada com cães resgatados e agora é impossível separá-los

O amor não é apenas algo especial para os seres humanos. Os animais também conhecem muito o sentimento de amor e formam conexões importantes uns com os outros ao longo de suas vidas. Sua existência está além do que a sociedade sabe.

As maioria das pessoas sabe que o vínculo dos animais e o humanos é muito forte, mas o vínculo entre os animais é ainda mais forte. Às vezes, quando não têm nada em comum, ainda conseguem construir um vínculo importante. Há muito a aprender com eles: eles não discriminam raça, apenas se amam.

Hoje você vai conhecer uma bela história de amizade, que foi compartilhada originalmente pela The Humane Society alguns anos atrás, mas ainda continua entusiasmando as pessoas que conhecem essa linda história.

Foto Crédito : Unsplash

Uma tartaruga bebê estava vagando sozinha na margem de um rio, quando uma pessoa notou. Com isso ela resolveu resgatar a tartaruga, onde ela deu abrigo e comida. A pessoa cuidaria dela até encontrar a sua família no rio.

Todos os dia a pessoa ia perto de onde a tartaruga foi encontrada para ver se encontrava a sua família, mas os dias se passaram e não havia sinal de sua família. Então o homem pensou em adotar a tartaruga, mas de certa forma estava preocupado.

Em sua casa, ele já tinha vários cachorros, de raças diferentes, e não sabia o que iria acontecer quando virem a tartaruga. Provavelmente ele pensou que não iria dar certo. Mas ele teve uma grande surpresa.

Foto Crédito : The Humane Society

Ele colocou a tartaruga perto dos filhotes e eles vieram imediatamente farejar a tartaruga, para a surpresa do homem os filhotes a aceitaram instantaneamente.

Embora alguns cachorros fossem considerados uma “raça perigosa”, eles mostraram sua gentileza para com o novo membro da família. Eles se deram muito bem e cresceram juntos.

Essa é uma cena linda! Compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário