Cachorro não para de sorrir depois de ser adotado e emociona a todos

Cachorro não para de sorrir depois de ser adotado e emociona a todos

Cachorro não para de sorrir depois de ser adotado e emociona a todos

É incrível como um lar cheio de carinho e amor pode mudar a vida de um cachorro, ainda mais um cãozinho que era um dos mais tristes no abrigo. Quando as pessoas que estavam interessadas em adotar pararam em frente da onde ele estava para ver melhor ele.

Quando se aproximaram ele abanou o rabo para eles. O que chamou atenção é que o cachorrinho colocou a pata nas grandes do canil como que quisesse se comunicar seu desejo de ser adotado. Essa atitude do cãozinho chamou muita atenção de mãe e filha que foram saber mais sobre ele.

Foto : Instagram loveabulllisa

Quando elas estavam indo embora o cãozinho começou a chorar. Com isso elas sabiam que tinham que adotar ele, assim elas comunicaram que queria adotar ele e foram assinar a papelada para adotar ele. Depois que ele foi liberado a filha e mãe levaram ele para casa, quando chegou ele parecia um outro cãozinho muito feliz e animado.

Não é que as pessoas vivenciem esses tipos de transformações nos cães de abrigo que adotam. Os animais com certeza tem sentimentos e emoções e são capazes de expressá-los. O cãozinho que mãe e filha adotaram mostra bem isso, o adorável Pitbull mostra o quanto está feliz em ser adotado.

Foto : Instagram loveabulllisa

Ele ganhou o nome de Meaty e desde que foi adotado não parou de sorrir, ele encanta a sua família e está emocionando a internet. Se o cãozinho não tivesse sido adotado, ele iria ter que enfrentar a uma eventual eutanásia.

Para a sorte de Meaty, o Fresno Bully Rescue acabou levando-o bem a tempo. Enquanto com o Fresno Bully Rescue, Meaty foi notado por Lisa Reilly. Ela foi imediatamente atraída por ele porque ele se parecia muito com o seu próprio Pitbull, que ela havia acabado de perder três meses antes.

Assim Lisa e com sua mãe conseguiram levar o Meaty para casa e desde então ele mostrou muito felicidade. Ele sempre sorri e virou sensação no Instagram. E há muitos motivos para Meaty sorrir. Ele não apenas agora tem uma família amorosa e eterna, mas também tem irmãos caninos!

Foto : Instagram loveabulllisa

Meaty se juntou a uma grande família de dois outros Pitbulls chamados Punky e Ricardo Tubbs, bem como dois Dachshunds chamados Bitty e Dappe. Foram seus novos irmãos caninos que realmente o ajudaram a se estabelecer na nova rotina de sua vida.

Por estar tão feliz com sua nova vida, o sorridente cãozinho ficou muito feliz pelo seu sorriso. Seu perfil no Instagram agora tem 157.000 seguidores! É incrível o que um sorriso pode fazer por algumas pessoas.
O que você acha da história do Meaty? Comente.

Envie seu comentário