Mulher se encontra com cão desaparecido após 100 dias e se emociona

Mulher se encontra com cão desaparecido após 100 dias e se emociona

Mulher se encontra com cão desaparecido após 100 dias e se emociona

Mulher se encontra com cão desaparecido depois de 100 dias e fica muito emocionada ao vê-lo novamente.

Um cãozinho como muitos fazem, resolvem dar uma escapa da sua casa, só que para desespero da sua tutora ele não voltou.

A mulher nunca desistiu de procurar o seu cão, o caso ficou muito conhecido no Facebook, onde as pessoas conheceram a sua história.

Em uma clara demonstração de puro amor ao seu cão, uma mulher chamada Sol Salum não hesitou em fazer de tudo para poder encontrar o seu cachorro novamente.

O seu cãozinho se chama Congo e estava desaparecido a mais de 100 dias. Para a mulher cada dia que passava era muito triste sem o seu amigo.

Esse sofrimento começou quando ela chegou em sua casa na cidade de Bahía Blanca, Argentina.

Quando ela chegou percebeu que o seu amigo havia fugido, isso porque tinha pessoas reformando a sua casa e acabaram deixando o portão aberto.

“Ele corre muito rápido, por isso não conseguiram pegá-lo. Quando cheguei em casa, o cachorro tinha ido embora”, disse a jovem ao Clarín.

Mulher se encontra com cão desaparecido, ela nunca desistiu de encontrar ele

Mas a Sol não ficou parada e imediatamente postou nas mídias sociais o desaparecimento do seu cachorro, logo as fotos do Congo já estavam publicadas.

Entretanto, com o passar dos dias, a busca não dava resultado.

Passou 100 dias para que ela recebesse informações sobre um cão perdido a 10 km de onde ela estava.

Embora ela estivesse cansada, a menina decidiu ir ao lugar e de alguma forragem saiu um cão muito parecido com seu fiel amigo de quatro patas.

“Eu gritei para ele: ‘Congo! E ele deu imediatamente a volta por cima. Ele veio correndo, mijou em mim e mordeu meu rosto”, comentou ela.

Esse foi o fim do pesadelo para ambos e no Facebook a história viral da reunião emocionou muitos, pois essa garota nunca desistiu da busca. E você, faria o mesmo pelo seu cão?

Veja também :

Com informações : larepublica

Envie seu comentário