Cãozinho que seria sacrificado por "não andar direito" é salvo e adotado por veterinária

Cãozinho que seria sacrificado por “não andar direito” é salvo e adotado por veterinária

Cãozinho que seria sacrificado por “não andar direito” é salvo e adotado por veterinária

Imagine uma situação muito difícil de acreditar, mas na verdade aconteceu… Um filhote de apenas 6 semanas é levado para uma clínica veterinária, onde o dono sem noção solicitou que o filhote fosse sacrificado. Isso por apenas ele não “andar direito”.

Esse absurdo aconteceu com a cachorrinha chamada Bella, que infelizmente tinha um dono que não servia para ela. Mas o seu destino reservava um outro dono que ai sim merecia a Bella.

Tudo isso que aconteceu com a pequena Bella ainda bem que o destino colocou a veterinária Piper Wood em sua vida. Pois ela adotou a pequena.

Foi descoberto que a pequena Bella não tinha deficiência nas pernas, ela tinha hipoglicemia. Esse distúrbio é provocado pela baixa concentração de glicose no sangue, muitos humanos tem esse distúrbio.

“Pelos exames foi constatado que era quase certeza que seu dono não o alimentava direito, por isso o nível de açúcar no sangue estava muito baixo.” comentou a veterinária.

A pequena Bella foi tirada muito cedo da sua mãe, isso também contribuiu para esse problema. Com os devidos cuidados a pequena se recuperou muito rápido.

“A Bella é uma grande guerreira. Em pouco tempo conseguiu se manter em pé e comer sozinha”.
A veterinária contou que no primeiro dia que ela chegou na sua casa, ela ganhou 10 brinquedos diferentes para poder brincar e estava muito feliz. Agora a pequena Bella está com o dono certo a veterinária que vai cuidar muito bem dela.

Esperamos que o seu ex-dono o monstro, não tenha mais nenhum bichinho. Pois ele não tem o verdadeiro amor por eles, é um grande absurdo ele querer sacrificar um pequeno animalzinho.

E fica a bela atitude da veterinária, que viu a crueldade do dono do cãozinho e não deixou. E foi muito além disso ela adotou o cãozinho e agora cuida dela com muito amor e carinho.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário