Idoso reencontra seu cachorro perdido depois de 3 anos

Idoso reencontra seu cachorro perdido depois de 3 anos

A história de um homem e seu cachorro na Geórgia se tornou viral, tudo ocorreu quando o filhote foi perdido e por intermináveis ​​três anos de busca, foi finalmente encontrado.

O idoso jamais perdeu a esperança, mas um dia um chamado milagroso restaurou sua fé. Um dia, ele recebeu um telefonema de um lojista para lhe dar a notícia de que ele esperou por um longo tempo.

Foi um sonho tornado realidade, seu querido cãozinho Yorgi havia aparecido, aparentemente vivia na rua e ficou encostado a uma loja com pouca vontade de viver, como acontece com muitos filhotes de cachorro desabrigados.

Então o homem sem pensar duas vezes pegou um ônibus e correu a estrada para o melhor encontro da sua vida.

Na conversa você pode ouvir quando o velho dizendo ao vendedor: “Se parece muito com ele, você pode vê-lo? Olhe para isto, está aqui na base da árvore “.

Yorgi? Ele perguntou duas vezes e de imediato uma respiração de dor e alegria foi ouvida. Era Yorgi e apenas a voz de seu humano favorito era suficiente para começar a acordar.

Idoso reencontra seu cachorro perdido depois de 3 anos

A alegria invadiu-o e as lágrimas não esperaram. Você pode ver o momento em que ele começa a mexer o rabo e ele não para de chorar, aparentemente ele ainda não entende por que eles foram separados

Vídeo idoso encontra seu cachorro

O reencontro dos dois é muito emocionante, dá para perceber nitidamente que o cachorro ficou muito feliz !!! e com o idoso não é diferente , ele buscava reencontrar o cachorro fazia 3 anos e finalmente esse dia chegou.

Esses dois mostram a verdadeira amizade entre homem e cachorro, agora os dois estão unidos novamente e agora não vão mais se separar.

Isso serve de exemplo para muitas pessoas, nunca desista de procurar o seu cachorro, esse homem não desistiu e depois de 3 anos conseguiu reencontrar! Então nunca perca as esperanças! Confira o vídeo :

Envie seu comentário