Homem Salva Cão De Rua De Inundação : 3 Dias Depois, Ficou Abalado Com a Descoberta Que Fez

Homem Salva Cão De Rua De Inundação : 3 Dias Depois, Ficou Abalado Com a Descoberta Que Fez

Uma coisa muito difícil que muitas pessoas já atravessaram é enfrentar um furacão e as inundações que o acompanham, se você ainda não passou por isso, espero que nunca passe.

Mas você certamente já viu o que um furacão pode fazer, quando acontece isso um grupo é bastante esquecido os animais. Quando acontece isso em uma região, as pessoas costumam fugir e consegue somente pensar nela e nas suas poses. E acabam esquecendo de resgatar os animais presos na região.

Depois que aconteceu graves inundações em Atlanta na Geórgia um homem acabou encontrando um cãozinho caminhando pela estrada quando ele estava voltando para sua casa.

O homem não tinha ideia de onde era aquele cãozinho e ele estava em péssimo estado.

“Ele estava sentado junto a uma caixa de correio na chuva, parecendo triste”.

“Eu saí do carro e chamei por ele, e ele imediatamente veio, abanando a sua cauda”. comentou o homem.

O homem ficou bem triste em ver a situação do cãozinho e sabia que tinha que ajudar ele. O cão estava com bastante feridas e desnutrido.

Com isso o homem levou o cãozinho imediatamente para o veterinário e com isso descobriu uma coisa muito triste, que o cãozinho tinha escapado de uma casa que “Acumulava” animais. Tinha tantos animais na casa que os donos não conseguiam cuidar deles.

O cãozinho estava vivendo no mato tentando sobreviver por conta própria, quando aconteceu as inundações na Atlanta. Foi então que o homem encontrou ele na estrada.

O veterinário acabou encontrando mais de 150 carrapatos no cãozinho. O cão ainda tinha parasitas, tênias e estava com lombriga. Os vermes, carrapatos e a insuficiência de comida tinham causado fome no cãozinho, ele estava com 12 quilos abaixo do seu peso ideal.

Mas o cãozinho teve muita sorte de encontrar esse homem que é um verdadeiro anjo, além de salvar ele o cãozinho foi adotado pelo homem. A sua nova família deu o nome para ele de Bran.

O cãozinho teve que usar um cone por causa das suas feridas. Ele teve que ficar isolado por um tempo até que ficasse livre dos vermes e carrapatos.

Mas agora o Bran está a salvo e ganhou uma casa, além de tudo o homem que o adotou já tinha um outro cão e por condescendência era da mesma raça um Golden Retriever .

Linda atitude dessa família que socorreu o cãozinho no momento que ele mais precisou e ainda deu um lar cheio de amor e carinho para ele.

Se essa história colocou um sorriso no seu rosto, não se esqueça de compartilhar com todos os seus amigos no Facebook para dar a eles a mesma alegria.

Envie seu comentário