Morador de rua se reencontra com seu cachorro perdido em um vídeo emocionante

Morador de rua se reencontra com seu cachorro perdido em um vídeo emocionante

Anthony Rogers é um artista do Tennessee que passou por tempos difíceis e atualmente é um morador de rua na área de Memphis. Embora sem-teto e lutando, ele está muito feliz porque tem um cachorro chamado Bobo fielmente ao seu lado.

Rogers faz tudo o que pode para garantir que o cão seja cuidado e amado. Eles se amam e compartilham um vínculo inseparável. Infelizmente, algumas semanas atrás, seu amado cachorro Bobo havia desaparecido e ele estava desanimado.

Ele imediatamente contatou amigos para ajudá-lo a procurar o cachorro e colocou panfletos na área, na esperança de que alguém o localizasse. Mas com o passar dos dias, ele ficou com medo e pensou que nunca mais veria Bobo.

Morador de rua se reencontra

Na semana passada, no entanto, um funcionário do Memphis Animal Services que viu os panfletos notou que um cachorro recém-chegado parecia o cachorro desaparecido. Ela imediatamente ligou para o número do pôster perdido para entrar em contato com Rogers.

Quando Rogers foi verificar, ele não poderia estar mais feliz por encontrar Bobo novamente. “Bobo não conseguiu conter sua felicidade ao ver seu pai humano novamente”, escreveu o abrigo no Facebook.
Ele correu para os braços de Rogers e deu um pulo animado em cima dele, com o rabo balançando furiosamente. O par compartilhou um reencontro comovente que tocará seu coração.

Veja o vídeo aqui:

“Bobo foi castrado, microchipado e vacinado, e descobrimos que ele era negativo para dirofilariose”, escreveu o Memphis Animal Services. “Nós o mandamos de volta para Anthony com um suprimento de um ano de prevenção contra dirofilariose, um saco de ração para cachorro e um arnês, guia, coleira e etiqueta de identificação. Bobo está saudável e feliz [.]” Rogers ainda é um morador de rua, mas acreditamos que ele cuidará de seu amado cachorro e fornecerá tudo o que ele precisa. Ele pode não ter muito em termos de bens materiais, mas é muito rico quando se trata de amor em sua vida. Felizmente, um hospital de animais local aceitará doações para os cuidados futuros de Bobo. Esperamos que ele consiga obter mais ajuda de que precisa no futuro. Por favor, compartilhe esta história com seus amigos e familiares!

Envie seu comentário