Gatinhos órfãos adotam cachorro achando que ela é a mãe deles

Gatinhos órfãos adotam cachorro achando que ela é a mãe deles

Um acontecimento está chamando muita atenção, isso porque 4 gatinhos órfãos resgatados na cidade de San Jose, na Califórnia (EUA), adotaram uma cachorrinha achando que ela é a mãe deles.

Os gatinhos foram encontrados com apenas 2 semanas de vida, então eram muito novinhos quando foram encontrados, quando chegaram no abrigo, o lugar estava cheio.

Por isso os gatinhos tinham que ser adotados o mais rápido possível, uma das voluntárias do abrigo decidiu levar os gatinhos para sua casa.

Lá ela cuidou dos gatinhos com a ajuda da sua irmã. Os 4 gatinhos tiveram muita sorte de encontrar essa mulher que resolveu levar eles para casa.

Os 4 gatinhos ganharam até nomes, mas o curioso que os nomes foram de marcas de carros como : Bentley, Tesla, Ferrari e Audi. Os gatinho eram alimentados através de mamadeiras e eles já tinha suas caminhas bem quentinhas.

Gatinhos órfãos ganharam mãe canina que os ama

Na casa da mulher já tinha um animal, uma cachorrinha da raça Husky chamada Lilo, ela percebeu que tinha que ajudar a sua mãe humana a cuidar dos filhotes.

Quando os gatinho viram a Lilo, correram em sua direção todos felizes, parecia que eles estavam correndo em direção a sua mãe, foi emocionante.

Deu para perceber nitidamente que os gatinhos adotaram a cachorrinha como mãe. Dos gatinhos um ficou mais apegada a cachorrinha que foi o gatinho Audi, o mais corajoso dos gatinhos.

Linda atitude dessa mulher, se não fosse ela, os gatinhos poderiam não ter sobrevivido, pois eles eram muito novinhos, mas graças a sua dedicação os gatinhos conseguiram sobreviver, mesmo sem uma mãe de verdade.

Eles viraram uma linda família! mesmo sem uma mãe de verdade, os gatinhos estão sendo muito bem cuidados tanto pela sua mãe humana quanto pela sua mãe canina, agora por falta de 1 mãe, os gatinhos tem duas mães.

Créditos : curiosidades

Envie seu comentário