A história do cachorro que atropela um homem que tentava atravessar a rua

A história do cachorro que atropela um homem que tentava atravessar a rua

A história do cachorro que atropela um homem que tentava atravessar a rua

Um vídeo que está circulando pela internet mostra um cachorrinho que atropelou “literalmente” um homem, isso aconteceu na frente de um estacionamento que o homem tinha deixado o seu carro no Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina.

O vídeo rapidamente se tornou viral e muitos memes foram feitos. Muitos sites divulgaram que o cachorro foi abandonado, mas a verdade é outra. O vídeo foi pego por uma câmera de segurança, o homem é visto saindo de um estacionamento e caminhando para atravessar uma avenida.


Quando ele estava atravessando a rua, primeiro passou um carro e depois um cachorro que corria tão rápido que acabou “atropelando” ele literalmente, do jeito que o cachorro passou e esbarrou no homem e acabou derrubando ele no meio da rua.

De acordo com a mídia local, a queda resultou em fraturas, pois suas costas atingiram o asfalto. Inicialmente, muitos zombaram da queda do sujeito, mas a queda dele resultou em fraturas, no qual ele teve que ser levado até um hospital e está se recuperando.

A história do cachorro

Além de estarem compartilhando o vídeo como um meme no qual particularmente não achei graça, pois o homem se machuca seriamente. Muitos sites vem aproveitando da situação e estão falando que o cachorro foi “abandonado”, mas essa história é mentira.

A verdade é que o cachorro escapou, graças aos nossos inscritos e ao Delegado Matheus Laiola que fez um Stories no seu instagram ficamos sabendo toda a verdade do caso. O cachorro escapou e estava correndo atrás do carro dos seus tutores.

Segundo informações o cãozinho já está na sua casa com seus tutores e o homem está no hospital se recuperando. Esses sites deveriam verificar a noticia antes de divulgar, isso pode trazer muitos problemas aos tutores, que são vistos no vídeo passando de carro.

Essa é a verdade do aconteceu com o cachorro e o homem, esperamos que o homem se recupere o mais rápido possível!

Envie seu comentário