Olha a reação do cachorro que foi adotado após 9 anos esperando em um abrigo

Olha a reação do cachorro que foi adotado após 9 anos esperando em um abrigo

Liberdade e alegria são direitos que nos fazem melhorar, viver plenamente e ser capazes de olhar as coisas de outro ponto de vista. É por isso que imaginamos como deve ser viver por nove anos preso em um abrigo de cães que a única coisa que eles têm em comum são o confinamento, a infelicidade e a expectativa de serem adotados.

É difícil pensar como deve ser um cachorro ficar em um abrigo por nove anos, sem saber se ele será adotado. Felizmente, esse precioso cachorro pode estar vivo para ver o dia de sua adoção. E um dia chegou!

Não é de admirar: este cachorro não pôde controlar sua felicidade e emoção! E é totalmente compreensível, já que ele estava pulando de alegria para ser adotado depois de 9 anos preso sem saber qual seria seu destino.

Este cão finalmente tem a oportunidade de ter uma casa, uma família que o ama e cuida dele. Esse tipo de sentimento está além das palavras. Este cão tem um bom motivo para correr e celebrar.

Olha o vídeo do cachorro no momento que ia ser adotado

No Brasil vários abrigos estão cheio de cachorros esperando um dono

No Brasil a situação dos abrigos estão cada vez mais difícil , muitos estão sem condições para abrigar tantos cachorros.

O surpreendente é que muito abrigos são criados por pessoas que amam os animais, e muitas dessas pessoas depende muito de doações para poder manter o abrigo.

A Dona Lívia é um grande exemplo, ela cuida de 180 animais que sofreram de mau tratos, para você ter noção ela tem um gasto mensal de 17 mil reais,  que é muita coisa para nós brasileiros, por isso ela depende muito de doações, veja a matéria completa dela no portal G1.

Além dela muitas pessoas fazem  o mesmo, o que muitas pessoas poderiam fazem também é adotar os cachorros desses abrigos, imagina a felicidade do cachorro, certamente vai ser igual do vídeo.

Envie seu comentário