Cão mostra gentileza e reúne objetos para presentear a sua família todos os dias

Cão mostra gentileza e reúne objetos para presentear a sua família todos os dias

O cachorrinho chamado Aladim está fazendo muito sucesso na internet, o pequeno mora em Votuporanga (SP), ele faz todos os dias uma coisa que vem chamando muito atenção.

Todos os dias ele espera a sua tutora chegar e quando ela chega ele entrega vários “presentinhos” para ela, cada dia ele vem com uma novidade, um dia é folha seca, outro dia o pedaço de vassoura, milho, garrafa e assim vai.

Cada cachorro tem um jeito de mostrar a felicidade de nos ver, uns correr, fazem a festa, outros pulam de alegria, outros até fazem xixi. E o jeito que o Aladim faz chama muita atenção, a sua dona vem registrando tudo e compartilhando nas redes sociais.

Cão mostra gentileza e reúne objetos para presentear

Esses registro vem fazendo muito sucesso! A sua tutora chama-se Natália de Souza, ela adotou o vira-lata e mais um irmão quando ainda eram filhotes.

“Ele é meu grude, muito medroso, não confia em qualquer um”

Cão mostra gentileza e reúne objetos para presentear a sua família todos os dias

O cachorrinho está com 3 anos e ele faz a festa a procura dos presentinhos. É só a sua tutora chegar que o doguinho vai correndo mostrar o presente que ele separou para ela.

“É muito fofo , tudo acaba virando brinquedo para ele, qualquer item que ele encontrar ele vai separar.” É só chegar que ele vem presentear.

Cão mostra forma de agradecer

O que esse cãozinho vem fazendo é mais que uma coisa “fofa” , esse cachorrinho encontrou um jeito de poder agradecer a sua dona por ter adotado ele.

Com isso todos os dias ele pensa em um jeito diferente de presentear a sua tutora, cada dia é uma novidade, isso mostra o quanto a mulher é querida pelo seu cachorro Aladim.

Os cachorros tem várias maneiras de poder dizer que gosta de você! e o seu cachorro o que ele faz? Comente abaixo que queremos saber!

Compartilhe esse artigo com seus amigos nas redes sociais.

Envie seu comentário