Cacatua imita miado e confunde gatos : Deve ser um primo perdido

Cacatua imita miado e confunde gatos : Deve ser um primo perdido

Os animais podem aprontar cada uma que nós damos muito risada, foi isso que aconteceu com uma cacatua e três gatos. O pássaro consegue imitar perfeitamente o miado do gato e deixa eles confusos.

A cacatua é um dos pássaros mais inteligentes do mundo. Esses pássaros são capazes de montar quebra-cabeças e até mesmo consegue falar como um humano. As pessoas adoram mantê-las por perto porque elas realmente podem ser muito engraçadas e cheias de personalidade.

No vídeo que você vai ver a seguir o pássaro não está sozinho, ele tem a companhia de 3 gatos.

Cacatua imita miado e confunde gatos

Foto: Reprodução Youtube/ DailyPicksandFlicks

Cacatua a mestra da imitação

No vídeo mostra uma família que gosta muito de animais de estimação. Lá eles tem uma cacatua e mais 3 gatos, eles são uma verdadeira família, como cresceram juntos o pássaro pegou algumas manias do gato, como miar por exemplo.

Com isso a cacatua conseguiu se parecer com um gato e assim eles ficam todos juntos. A cacatua tem uma grande capacidade de copiar ruídos, isso dá para ver nitidamente no vídeo que o pássaro imita os gatos.

O pássaro vai caminhando até os gatinhos e começa a miar como eles, eles fica bem confusos. É muito hilário.
No final do vídeo os gatinhos parecem ter aceitado o pássaro como membro do grupo.

Confira o vídeo:

Viu como a cacatua imita muito bem um gatinho, até mesmo eles ficam confusos. Até mesmo quando um dos gatos chega perto deles, ele consegue fazer o som de um gatinho bravo.

Como a cacatua foi criado com vários gatos, isso explica o porque do seu comportamento. Com certeza ele pegou vários hábitos dos gatos e um deles foi o miados deles, no qual ele imita perfeitamente que até mesmo os gatos entendem o pássaro como um gato.

O vídeo já tem mais de 8,5 milhões de visualizações, com mais  de 183 mil curtidas. É um verdadeiro sucesso.

Envie seu comentário