Urso aparece no meio da caminhada e grupo fica tranquilo, mulher tira até uma Selfie com ele

Urso aparece no meio da caminhada e grupo fica tranquilo, mulher tira até uma Selfie com ele

O que mais vemos são vídeos de ursos que são sempre fofos e adoráveis, mas vamos ser honestos, se você encontra-se um de verdade na sua frente seria assustados né? Embora raramente os ursos ataquem os humanos, eles dão muito medo.

Isso porque eles são muito fortes e ferozes, isso é o suficiente para eles transformar qualquer um em uma refeição, então eu que não queria encontrar um urso na minha frente. Muitas pessoas falam que se aparecer um urso na sua frente, você não pode correr. Mas pensa na hora se aparecer um na sua frente, o que você faria?

Urso aparece no meio da caminhada

Tem um vídeo que está circulando na internet que mostra que uma mulheres adotaram essa ideia e não correram, elas estava caminhando quando um urso curioso apareceu, isso aconteceu no México.

Urso aparece no meio da caminhada

As mulheres estavam caminhando no Parque Ecológico Chipinque, em San Pedro Garza García, no México. Quando se viram estavam em uma situação bastante assustadora. As mulheres ficaram paradas quando o urso apareceu e ele começou a cheirar elas, vendo o vídeo você sente angustia que essas mulheres passaram. Imagine ao vivo como não foi.

Felizmente ninguém se machucou, foi um grande susto. O urso só queria cheirar o cabelo de uma mulher e inspecioná-la enquanto as outras duas mulheres estavam paradas.

Urso aparece no meio da caminhada

O mais impressionante foi a atitude de uma das mulheres, que aproveitou a situação para tirar uma selfie com o urso. De que outra forma seus amigos acreditarão que ela teve um encontro tão próximo e assustador com um urso preto ?!

Mas no entanto não é nada aconselhável tentar tirar uma selfie com um urso. O governo de Nuevo León emitiu conselhos sobre como agir na presença de um urso-negro, que afirma: “Fique calmo, nunca se meta entre um filhote e sua mãe, não os alimente, refugie-se ao vê-los, evite fotografar eles. ”

Envie seu comentário