Gatinho fofo tenta impedir que sua dona se sente em sua cadeira amada

Gatinho fofo tenta impedir que sua dona se sente em sua cadeira amada

Todo dono de um gato sabe muito bem que não existe privacidade com eles. Eles amam e protegem o seu espaço, mas quando se trata de respeitar o espaço privado de outras pessoas, eles não sem importam.

Quem tem gato já está acostumado com ele esticando o mouse sobre o teclado do seu computador, além deles sentarem na cadeira e na cama, o gato anseia por sua atenção, seu amor e seu espaço. Todo seu espaço é espaço dele também, eles certamente nos lebrão todos os dias disso.

Gatinho fofo tenta impedir que sua dona se sente

Recentemente, em uma conta do Twitter chamada yoshi___ben foi compartilhado algumas fotos de um gato que tentou impedir que a sua dona sentasse na cadeira.

A foto do gato ficou muito engraçado e chamou muita atenção na internet e se tornou viral onde já ganhou mais de 50 mil compartilhamentos e 200 mil curtidas no Twitter.

Na foto o gato que aparece na verdade é uma gatinha chamada Yoshitsune, ela tem 5 anos e na foto ela tenta afastar a sua humana de se sentar na cadeira que ela tá. A gatinha não quer que sua dona ocupe seu espaço pessoal e podemos ver claramente isso em seu rosto muito fofo!

A gatinha usa sua pernas da frente para afastar o seu dono, no entanto a sua dona não se mexe. Depois disso,ela faz uma expressão de raiva como se estivesse gritando “O que você está fazendo sentada? Mexa-se agora!”

As fotos ficaram muito engraçada e com isso seus donos resolveram posta nas redes sociais e o gatinho acabou virando celebridade.

A gatinha muito fofa conquistou a internet com as suas caras e bocas, certamente você também vai amar essa gatinha que está fazendo muito sucesso na internet.

Você que tem gato certamente já deve ter passado por algo parecido, pois os gatos são muito engraçados e aprontam cada uma.

Créditos : pawsplanet

Envie seu comentário