Ninguém acreditava que um rato estava arrumando sua oficina, então ele gravou

Ninguém acreditava que um rato estava arrumando sua oficina, então ele gravou

Já deve ter acontecido com você sentir que alguém mudou de lugar as suas coisas. Quando você pensa que está perdendo sua sanidade, começa a perguntar quem tocou em suas coisas. Mas quando você é o único naquele lugar, você realmente acha que pode estar ficando louco.

Foi por isso que Stephen McKears, um pensionista britânico de 72 anos, sabia que a única coisa que podia estar em ordem na sua loja era a tomada, mas no outro dia aparecia as coisas tudo em ordem e como ele não acreditou nisso, ele resolveu instalar câmeras em sua loja.

Juntamente com um amigo, eles estavam determinados a encontrar o “fantasma”. Mas o que descobriram foi que o rato “bom” mantinha a sua oficina limpa.

O rato ordenou as porcas e objetos de metal em uma caixa que estava em uma mesa. “A coisa mais pesada que ele pegou foi um pedaço de plástico e a corrente de uma furadeira elétrica”, disse ele com humor. Por enquanto ele e seus amigos estão calmos pois já sabem que não é um fantasma.

Se ele contasse sem filmar ninguém iria acreditar

Você também ainda não deve estar acreditando, por isso para provar essa situação , vamos colocar o vídeo que ele gravou do rato arrumando a sua oficina, confira :

O ratinho mostra que não brinca em serviço e vai arrumando tudo que está na bancada, se não tivesse sido filmado ninguém iria acreditar, mas realmente o rato pega as peças e vai colocando na caixa.

Ninguém imaginaria isso, parecia história de pescador, mas nesse caso o homem conseguiu provar que é verdade. O lado bom da história que ele não precisa contratar ninguém para arrumar a bagunça na sua oficina.

O ratinho faz isso toda noite, ele termina de organizar as peças e vai embora é realmente incrível!

Envie seu comentário