Um casal resgatou uma gatinha de rua de olhos lindos e ela se transformou

Um casal resgatou uma gatinha de rua de olhos lindos e ela se transformou

Um ocorrido com um casal transformou a vida de um bichinho abandonado. Ela estava procurando comida, estava suja e sem dúvida tinha muito medo.

A gatinha vivia escondida em frestas e sempre estava desconfiada. Os moradores perceberam que a gatinha tinha lindos olhos e estava abandonada no mundo.

O casal começou a colocar ração e água para a gatinha, com o tempo a gatinha começou a esperar o casal por os alimentos para eles, ela já estava comendo 3 vezes por dia.

Com isso o casal procurou saber se a gatinha tinha um dono, mas dava para ver que ela estava totalmente abandonada. O que dava a impressão que a gatinha foi abandonada por um dono que maltratava ela, pois ela era muito medrosa.

A gata com lindos olhos foi adotada

A mulher acabou pegando “paixão” pela gatinha, com isso ela começou a chegar mais perto dela, quando ia alimentar ela, para tentar pegar confiança dela.

Com isso, ela mostrou que não tinha a intenção de machucar ela, com isso ela deixou até a mulher fazer carinho nela. E assim começou a amizade entre a mulher e a gatinha.

A mulher resolveu dar um nome para gatinha, ela ganhou o nome de Fluffy, teve um dia que a gatinha resolveu seguir o casal e foi até a casa deles.

O dia que ela entrou na casa começou a chover, a gatinha estava até ronronando dentro da casa, mostrando que ela estava totalmente confortável na sua nova casa.

A gatinha estava muito suja, mesmo depois de um banho, ela ainda não ficou limpa, pois havia manchas no pelo e crostas nas suas patinhas que não iriam sair facilmente. Com isso o casal já tinha marcado um médico veterinário para gatinha.

Nos exames foram constatados que a gatinha estava com diversos problemas de saúde, infecção no estômago, vermes e ácaros nas orelhas.

Nos seus pelos teve que fazer um tosa, depois ela tomou um outro banho com o pelo curto, depois do banho ficou muito sedoso e cheiroso, que com o tempo voltou a crescer e assim ela mostrou toda sua beleza, além dos seus lindos olhos.

A gatinha finalmente ganhou um lar e ainda ela fez amizade com uma outra gatinha chamada Lacie. Agora a casa é cheia de amor, com gatos felizes e brincalhões.

Créditos : curiosidades

Envie seu comentário