Gatinho ama o seu cobertor e o carrega aonde quer que ele vá

Gatinho ama o seu cobertor e o carrega aonde quer que ele vá

Gatinho ama o seu cobertor e o carrega aonde quer que ele vá

Hoje você vai conhecer uma gatinho chamado Renly, ele foi adotado por uma mulher chamada Sara Budzynowski e seu marido no ano passado.

A Sara conheceu Renly e seus irmãos quando ela trabalhava para um Hospital Veterinário. Os gatinhos foram entregues no hospital quando tinham apenas 3 semanas de idade.

Gatinho ama o seu cobertor

Os filhotes estavam todos saudáveis, menos um gatinho que era o Renly, ele teve que remover a cauda devido a uma infecção. Ao ajudar a cuidar de Renly, a Sara rapidamente se apaixonou por ele, então ela decidiu adotá-lo e trazê-lo para casa.

“Cerca de uma semana depois que ele amputou aquela parte da cauda, ​​eu o levei para casa para adotá-lo e o resto foi história”, disse a Sara.

O casal levou Renly para casa e começou a mimá-lo imediatamente. Eles deram a ele um cobertor aconchegante, bem como um coelhinho de pelúcia fofo. E agora, o gatinho Renly tem 10 meses, seu cobertor se tornou seu melhor amigo (além de seus pais humanos, é claro). Onde quer que ele esteja, seu amado cobertor sempre está com ele. Ele dorme com ele, brinca com ele e até consegue carregá-lo aonde quer que vá.

“Ele sempre amou seu cobertor desde o dia em que o levamos para casa e geralmente o carrega pelo quarto para onde quer dormir”, comentou Sara. Depois disso, o casal acrescentou dois corgis, Hotchner e Azula, à família – e agora Renly se tornou o irmão mais velho. Ele ama seus irmãos, então ele começou a compartilhar seu cobertor amado com eles também.

Onde quer que Renly vá, seu cobertor ou seu coelhinho quase sempre tem que estar com ele. Na verdade, o cobertor é apenas um cobertor de lã simples – nada de especial, mas com certeza é especial para Renly porque é um presente de seus pais, a quem ele tanto ama.

Estamos muito felizes em saber que os pais de Renly planejam garantir que o cobertor esteja sempre ao seu lado.

“Com o passar dos meses, aquele cobertor ficou muito sujo, ele passou por lavagens tantas vezes, mas não suporto substituí-lo, planejo mantê-lo para o Renly pelo resto da vida”, disse Sara. Renly não está apenas feliz e amado em sua nova casa, mas também tem melhores amigos e irmãos.

Se você ama Renly e sua história, compartilhe este post com todos!

Envie seu comentário