Gato aparece chorando na câmera de segurança depois de ser deixado sozinho em casa durante as férias

Gato aparece chorando na câmera de segurança depois de ser deixado sozinho em casa durante as férias

Um gato se tornou viral na internet, isso depois que ele apareceu chorando em uma câmera de segurança, depois que ele foi deixado sozinho em casa em um dia que era feriado.

O gatinho chamado Fu Fu, de 2 anos, supostamente chorou quando ouviu a sua tutora chamando seu nome pelas câmeras de segurança.

A tutora do gatinho se chama Meng, ela comentou que estava vendo como o gatinho estava em sua casa, através de um aplicativo instalado no seu celular, quando ela viu a cena, comentou que partiu o seu coração.

O vídeo foi postado em uma rede social da China e logo se tornou viral, o vídeo já possui mais de 8 milhões de curtidas.

A Meng comentou que decidiu não levar o seu gatinho, por medo dele não ficar confortável na casa dos seus pais.
Ela comentou que o gatinho Fu Fu gosta muito de ficar com ela, por isso aquela cena que ela viu pelas câmeras de segurança, partiu o seu coração.

Para garantir o bem-estar de Fu Fu, a Meng providenciou comida e água suficientes para ele, antes da viagem e assistia às imagens de vigilância regularmente.

“Fiquei com o coração partido quando vi isso”, confessou Meng. Ela disse que acabou encurtando sua viagem para voltar para casa por causa do Fu Fu.

Um vídeo compartilhado pela Sra. Meng em Douyin, a versão chinesa do TikTok, mostra Fu Fu correndo em direção a Meng, entusiasmado, depois que ela voltou para casa.


O que deu para ver é que o gatinho estava com saudades da sua tutora, isso que ela tinha saído por algumas horas. Ela foi visitar os seus pais, mas ela é apaixonada pelo seu gatinho, com isso quando chegou na casa dos seus pais resolveu ver como ele estava na sua casa, através das câmeras da segurança.

Quando ela viu a cena, seu coração ficou partido.

Envie seu comentário