Gatinha desliga o despertador da sua humana todo os dias para ela não sair de casa

Gatinha desliga o despertador da sua humana todo os dias para ela não sair de casa

Se alguém contasse para você o que essa gatinha faz, você certamente não iria acreditar, por isso a sua dona resolveu gravar e provar o que ela está fazendo.

As donas da gatinha se chamam Juliane Cristiane da Silva e Daniela Cristina Marinello, elas são de São Carlos – São Paulo, tinha dia que o celular não despertava e estava no chão e a gatinha em cima do criado mudo onde fica o celular.

Elas acharam muito estranho e resolveram investigar o que estava acontecendo, com isso pegaram um dia e resolveram fazer um teste para tentar descobrir o que estava acontecendo, elas acordaram pela manhã e colocaram o celular para despertar e começaram a gravar.

Gatinha desliga o despertador da sua humana

Elas acharam a situação bem engraçada, pois pegaram no flagra a gatinha Maria Joaquina subindo no criado mudo e com muita habilidade a gatinha desligou o despertador.

Um amigo delas publicou o vídeo nas redes sociais e muitas pessoas começaram a compartilhar e com isso o vídeo se tornou viral, a gatinha está fazendo muito sucesso.

Segundo a Juliane, a gatinha fica brava quando não consegue desligar o despertador. Ela ainda comentou :

“Acho que a Maria Joaquina percebeu quando o alarme toca, a gente levanta e vai embora, dai ela tenta desligar para que a gente fique lá”.

Gatos são muito engraçados e espertos a Maria Joaquina mostra muito bem isso, se não tivesse sido gravado ia ser difícil de acreditar, para você acreditar confira a seguir o vídeo, no vídeo suas donas chamam a Maria Joaquina, só de Joaquim, pois elas falaram que era mais fácil chamar de Joaquim, quando precisar dar uma “bronca” na gatinha.

Viu que fofura essa gatinha, ela mostrou se muito esperta. Agora a gata Joaquim está muito famosa e seu segredos foi revelados, no qual ela desligava o despertador do celular da sua dona.

Créditos : blog.catclub

Envie seu comentário