A reação de um cachorro que não pode acreditar que seu dono superou o vírus

A reação de um cachorro que não pode acreditar que seu dono superou o vírus

A reação de um cachorro que não pode acreditar que seu dono superou o vírus

Todos os cachorros são muito leais e fiéis, eles tem muitas maneiras de expressar o seu amor pelos humanos. Mas no momento que estamos passando de isolamento social, muitas pessoas acabaram pegando o vírus e ter que ficar no hospital isolados em tratamento.

Isso que aconteceu com uma jovem amante dos animais no Japão, ela tem 3 cachorros chamados Fuku, Coco e Anko. A mulher começou a apresentar o sintomas do vírus.

Mesmo sabendo que os animais não podem espalhar o vírus, mas podem pegar, a mulher ficou com medo e se isolou dos seus bichinhos.

Ela não tinha certeza o que poderia acontecer com seus bichinhos se pegasse o vírus, com isso ela arrumou uma pessoa para cuidar de seus cães durante esse tempo.

Felizmente ela se recuperou e o momento tão esperando chegou a hora dela voltar para casa e ver o seus amigos de novo, todos estavam com muita saudades.

Aparentemente, Coco e Anko, mais independentes por serem mais velhos, conseguiram sobreviver sem problemas sem o dono. Mas, o amoroso Golden filhote o Fuku, estava acostumado a beijar e abraçar a jovem praticamente o dia todo, realmente teve um momento difícil.

Honestamente, seu coração estava partido e ela estava começando a perder a fé de que ele a veria novamente. Mas nada disso aconteceu …

A jovem pediu para registrar o momento em que Fuku voltou aos braços depois de semanas separadas. É definitivamente a coisa mais delicada e doce que você verá hoje. Fique com alguém que olha para você como Fuku por seu dono.

Confira a seguir o vídeo e veja que fofura o filhote, dá para perceber nitidamente que o Fuku estava com muito saudades da sua dona, se você ama os animais, então tenho certeza que você vai se emocionar, então prepare o lenço porque é muito emocionante!

Créditos : kachorros

Envie seu comentário