Você tem que ver esse filhote que nasceu com o bigode mais fofo do mundo

Você tem que ver esse filhote que nasceu com o bigode mais fofo do mundo

Uma cachorrinha deu cria a 11 filhotes e foram para um abrigo chamado Dallas Animal Services em julho, logo que chegaram esses filhotes os funcionários notaram que tinha uma coisa especial em 1 filhote que chamava muito atenção.

É que esse filhote parecia que tinha um bigodão por causa do seu pelo.

O pessoal do abrigo estava cuidando da família fazia duas semanas, mas como aparecem 100 animais desabrigados por dia, eles sabiam que a situação não era boa para a linda família.

“Filhotes têm um risco muito alto de ficar doentes no abrigo, então sabíamos que devíamos tirá-los”, disse Allison Seelig, da organização de resgate Hearts & Bones. “Conseguimos encontrar um abrigo incrível em Dallas que levou toda a família!”

“A primeira coisa que as pessoas costumam fazer quando observam o cachorrinho é:” Isso é real? ” “Honestamente, seus irmãos também são muito fofos, então todos nos se apaixonamos quando os encontramos!”

Toda a família está feliz por ter um lar seguro onde recebem os cuidados médicos de que necessitam. A mãe carinhosa tem todo o cuidado para que cada filhote seja monitorado, com bigode ou não, e ela também está feliz: “Os filhotes ainda estão sendo amamentados.

“Ela também está recebendo muita comida para garantir que ela mantenha sua ingestão de calorias!”
Quando os filhotes forem desmamados, toda a família irá para o norte até Nova York no final de agosto.

Lá eles vão para casas temporárias onde vão ser colocados para adoção, esses filhotes tão fofos não vão ter problemas para encontrar uma casa que dê muito amor e carinho para eles.

E você sabe como estão chamando o cachorrinho com bigode? Estão chamando de Salvador Dalí, ele em especial, certamente não terá problema em encontrar um lar.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário