Cão passa parte da sua vida acorrentado, mas finalmente é solto e corre em campo aberto

Cão passa parte da sua vida acorrentado, mas finalmente é solto e corre em campo aberto

Cão passa parte da sua vida acorrentado, mas finalmente é solto e corre em campo aberto

Um cachorro chamado Bicuit é da raça Husky siberiano, ele viveu a maioria da parte da sua vida com uma corrente. Mas a sua vida mudou complemente quando foi resgatado pela Amy Hines, mebro da equipe do Dogs Deserve Better, com o Biscuit foi resgatado mais 8 cachorros também.

A mulher viu os cães quando visitava Kentucky, eles estavam acorrentados em uma propriedade sem abrigo nenhum para eles. Ela sabia que não podia deixar os cães naquela situação e queria fazer alguma coisa para ajudar eles o mais rápido possível.

Cão passa parte da sua vida acorrentado, mas finalmente é solto

Em vez de apenas falar como muitas pessoas fazer, ela foi até o local e salvou os cães. Mas não parou por aí, ela falou com o dono da propriedade e conseguiu resgatar todos os cães.

O cachorro Biscuit foi levado para um abrigo chamado Good Newz Rehab Center, na Virgínia. No vídeo abaixo você vai poder ver a hora que o Biscuit foi solto e como a libertdade o deixou muito feliz! é muita emoção!

Os outros cachorros e o Biscuit não mereciam aquela vida de ficar acorrentados o dia inteiro. Nenhum cão merece viver assim. Eles merecem ser tratados como um membro da família! Felizmente esses cachorros estão seguros, livre e o mais importante amados!

Lembrando se você ver cachorros nessa situação denuncie! pois eles não podem viver assim! o Biscuit correu com vontade quando foi solto, pois ele não sabia o que era ser livre!

Sabemos que muitos cães vivem nesse estado e que isso não é certo! por isso você pode fazer a sua parte denunciando, pois as autoridades vão tomar a devidas providencias.

Você pode mudar completamente o destino desses cães, pois depois ele podem ir para um abrigo e assim ser adotados por uma família que realmente cuide deles como um membro da família.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário