Gato idoso diz a seus humanos que os ama a cada momento depois de ser salvo de anos de negligência

Gato idoso diz a seus humanos que os ama a cada momento depois de ser salvo de anos de negligência

Gato idoso diz a seus humanos que os ama a cada momento depois de ser salvo de anos de negligência

Um gatinho de 12 anos passou por momento muito difíceis em sua vida, ainda mais que ele é totalmente surdo. Este gato incrivelmente carinhoso aprecia cada momento que passa com seus humanos e diz a eles como ele é grato a cada dia! Conheça o gato Nobbs.

Antes de ser resgatado o gato morava uma garagem no Texas, abandonado e privado de amor. Aos 12 anos, ele era rude, mas tudo o que ele queria era ter alguém para amar. Quando Karyn Poplin da Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary encontrou Nobbs, ele foi imediatamente apegado a ela, subiu em suas pernas para abraçá-la e agarrou-se a ela para salvar sua vida.

“Desde o momento em que o conheci, somos inseparáveis. Ele adora a mim e a meu marido (Gerald) e literalmente nos conta a cada momento que estamos acordados”, disse Karyn.

O casal já resgatou muitos gatos com necessidades especiais, deficientes, idosos e outros felinos não adotáveis ​​da área de DFW TX, mas nunca encontrou um gato como o Nobbs. Ele está completamente apegado a seus humanos, que mal conseguem sair da sala sem que ele os chame de amor.

“Ele grita, porque não tem controle de voz. Ele dorme embaixo das cobertas, em nossos braços”, acrescentou Karyn. “Ele é o gato idoso mais afetuoso que eu já encontrei.”

Depois de anos vivendo sozinho em confinamento, Nobbs está derramando seu coração todos os dias por afeto. Ele fica tão feliz quando recebe um carinho e retribui o amor com abraços intermináveis ​​de cabeça. Amor incondicional!

“Ele se dá bem com todos os outros gatos. Ele é uma lufada de ar fresco … Ele é tão grato e afetuoso que eu mal posso suportar.” Nobbs nunca deixa de colocar um sorriso em seus rostos. Ele os conforta durante os momentos difíceis no resgate e lhes dá esperança quando estão desanimados.

“Nós aceitamos gatos com qualquer doença existente, aqueles que podem ser adotados geralmente encontram lares amorosos e aqueles que não podem, vivem suas vidas com conforto conosco.” Puro êxtase!

Todos os dias, quando seus humanos chegam em casa do trabalho, Nobbs corre para eles para abraços. “Você está em casa! Você está em casa!”

Envie seu comentário