Cachorro perdido por duas semanas é resgatado em uma montanha
Um cãozinho ficou perdido nas montanhas das nevadas de Wicklow, isso por 2 semanas, o reencontro com seus tutores comoveu a todos, principalmente por dois médicos que ajudaram a resgatar o cão.
Os médicos se chamam Jean François Bonnet e Ciara Nolan ele estão trabalhando na linha de frente durante essa pandemia.
No sábado os médicos estavam caminhando em Lugnaquilla em Co Wicklow, quando chegaram perto do cume, acabaram encontrando o Naoise, o cãozinho que estava desaparecido há 2 semanas.
O cãozinho estava muito fraco e com frio e nem conseguia latir, relatou os médicos. A primeira coisa que os médicos fizeram foi enrolar o cãozinho em roupas e depois deram comida para ele e assim começaram a carrega-lo para montanha abaixo.
Os médicos levaram o cãozinho Naoise para sua casa, eles deram alimento a ele, o deixaram bem aquecido e entraram em contato com um grupo de resgate de animais, que conseguiu rastrear os seus donos.
Os tutores do Naoise relataram que o cachorro estava desaparecido a exatamente 15 dias, eles ficaram muito emocionados ao vê-lo novamente.
Reunited… pic.twitter.com/Sub2QtTw61
— Conor Kane (@ConorKane0909) February 8, 2021
Um vídeo relatando o que houve com o cãozinho rapidamente ganhou força nas redes sociais, com cerca de 700 mil visualizações tanto no TikTok quanto no Twitter.
Ficamos muito felizes que o cãozinho foi encontrado e agora ele está salvo junto com a sua família, foi uma linda atitude desse casal de médicos onde fizeram de tudo para poder levar o cãozinho até a sua casa.
Para você ter uma noção do esforço que o casal fez, eles tiveram que carregar o cãozinho nas costas, pois ele estava sem forças para andar. Esse casal são verdadeiros anjos, eles conseguiram trazer o cãozinho salvo e agora ele está muito bem em sua casa. Sua tutores são muito gratos ao casal uma bela atitude!
Compartilhe isso com seus amigos e familiares.