Casal gasta mais de 55 mil dólares para melhorar a qualidade vida de 20 cães

Casal gasta mais de 55 mil dólares para melhorar a qualidade vida de 20 cães

Um casal chamado Chris e Mariesa decidiram fazer o máximo possível para poder melhorar a vida de 20 cães que foram abandonados, alguns foram abandonados por causa da idade, outros por problema de saúde. Eles investiram bastante dinheiro para poder reformar a casa para dar mais conforto ao bichinhos.

É muito triste mais existe pessoas que tem a coragem de abandonar o seu amigo devido a idade ou se ele está doente. E esses bichinhos geralmente são resgatados e vão para abrigos no qual não são adotados e acabam ficando lá, isso os que conseguem ser resgatados.

Esses bichinhos com condições especiais necessitam de muitos cuidados, por isso muitas pessoas não optam por adotar esses bichinhos.

Felizmente o casal Chris e Mariesa Hughes, de Clifton Park, Nova York, foram responsáveis ​​por ajudar muitos filhotes, e 20 deles, idosos e com problemas de saúde, foram adotados pelo casal. O casal gastou mais de 55 mil dólares para melhorar a vida desses cães.

De acordo com o Bored Panda, o casal administra uma organização sem fins lucrativos chamada The Mr. Mo Project. Esta organização surgiu após o falecimento de cãozinho veterano chamado “Mo” e eles tiveram que cobrir grandes despesas do veterinário.

O casal estava ciente que cuidar de cães idosos e com problemas de saúde não era fácil, a grande maioria deles estavam em abrigos ou abandonados.

Diante da situação acima, o casal decidiu fazer todo o possível para que esses cães recebessem toda a atenção necessária. A organização The Mr. Mo Project compartilhou em seu site:

“Cães mais velhos merecem o melhor pelo resto de suas vidas. Pensamos que os cães mais velhos também merecem lar!”

Atualmente a ONG salvou centenas de cachorros, ajudou eles a receberem tratamentos e encontrarem um lar permanente, mas 20 desses cachorros foram adotados pelo casal, que estão fazendo o seu melhor para melhorar a vida deles.

As aquisições incluem uma cama king-size personalizada por US $ 5.000 para dormir com seus cães e uma piscina de hidroterapia por US $ 30.000 para os cães se exercitarem.

A casa ainda conta com rampas, folhas de plástico, tapetes, entre outros acessórios, para tornar o ambiente o mais confortável possível. Além disso, o casal passa 45 minutos todas as manhãs alimentando-os e dando-lhes os medicamentos de que precisam.

Chris disse:

“É uma loucura viver com 20 cães, mas fazemos o trabalho porque temos uma ótima rotina”.

Uma linda atitude do casal que mostra que realmente eles amam os animais, o mais lindo de tudo isso é que eles optaram por cães que são idosos e que tem doenças, esses cães geralmente são os que são menos adotados em um abrigo e com isso eles não tem esperança de conseguir um novo lar.

O casal com essa atitude da mais um chance para esses cães de terem um lar onde vão receber muito carinho e amor.

Créditos : animalesqueridos

Envie seu comentário