Cachorrinha Resgatada Muito Doente é Salva de Infecção do Útero

Cachorrinha Resgatada Muito Doente é Salva de Infecção do Útero

Aviso: O vídeo a seguir contém algumas imagens fortes da cirurgia de Millie, se você for sensível a essas imagens, evite assistir ao vídeo entre 1:48 e 2:04 minutos.

Por causa da grande dor que sentia e da fraqueza de tantos dias sem comer, essa  cachorrinha havia decidido ficar sozinha ao lado de uma estrada esperando alguém ajudá-la.

Quando a ONG Animal Aid Unlimited encontrou Millie, ela não aguentou. Ela ficou deitada na chuva, esperando que alguém tomasse pena de sua situação. Carros passaram por ela, mas nenhum parou.

Millie estava muito doente e necessitava de ajuda urgente. Piometra era o que ela sofria, que nada mais é do que uma infecção do útero. Essa infecção é curada por cirurgia e, se não fossem feitas o mais cedo possível, Millie morreria.

Eles a levaram para o centro veterinário e lá ela passou por uma cirurgia para curá-la e remover seu útero, que estava muito inflamado e infectado.

No dia seguinte à cirurgia, Millie estava pronta para sentar e comer com entusiasmo. Sua recuperação levou várias semanas, mas valeu a pena que Millie voltasse à vida.

Vídeo cachorrinha resgatada muito doente

A cachorrinha estava debaixo de uma planta para tentar não pegar chuva e estava muito doente, ela praticamente tinha entregado os pontos e estava esperando o pior.

Na estrada que ela estava passavam muitos carros, mas nenhum parou para ajudar a pobre Millie.

Para a sua sorte, uma ONG a encontrou e a prioridade dela ela salvar a sua vida, com isso as pessoas da ONG levaram a cachorrinha imediatamente para o veterinário.

Chegou lá ela já foi fazer a cirurgia para salvar a sua vida, depois da cirurgia feita com sucesso ela se recuperou.

O mais emocionante  foi ver o seu sorriso depois de recuperada, é muito bonito ver essas pessoas cuidando tão bem da cachorrinha! Parabéns a ONG Aid Unlimited.

Envie seu comentário