Cãozinho cego fez uma cirurgia ocular e vê o seu dono pela primeira vez

Cãozinho cego fez uma cirurgia ocular e vê o seu dono pela primeira vez

Um cãozinho da raça cocker spaniel chamado Olive mora com seu dono na cidade de Maiorca, na Espanha. Ela foi resgatada pelo seus donos já cega e estava perdida. Apesar da sua deficiência seus donos lhe deram uma vida cheia de amor e carinho. Mas eles queria fazer mais pelo seu cãozinho.

Foi então que o casal decidiu que ajudaria a Olive mais ainda, eles queriam fazer ela voltar a enxergar novamente. Então procuraram um especialistas para ver se conseguiam fazer ela enxergar novamente e assim corrigir a sua cegueira. Com isso encontraram um especialista no qual marcaram uma cirurgia.

A cirurgia foi um sucesso e depois de 3 anos de cegueira a Olive foi capaz de sair com consultório de seu veterinário com um novo sopro de vida. O cãozinho ficou muito feliz e surpreso com sua nova visão, onde estava conhecendo coisas novas que antes não podia ver. Enquanto estava animada para ver o mundo ao seu redor, a unica coisa que realmente a deixou muito feliz foram ver o seus donos.

Foi um momento mágico e muito emocionante, vê-los pela primeira vez fez com que ela abanasse seu rabinho bem rápido de felicidade. Foi um momento de grande carga emocional para quem viu e esse momento foi gravado e compartilhado nas redes sociais.

Os tutores da Olive se chamam Holly e Bart Emmerson, eles ficaram pasmos ao ver a sua cachorrinha enxergar pela primeira vez. Eles não conseguiam superar isso. Seu amado cãozinho finalmente podia ver. Eles ficaram encantados com a atenção e carinho que estavam recebendo da Olive. Quando a viram melhor, Bart e Holly afirmaram: “Os olhos dela são tão diferentes. Eles são pretos. ”

Esperançosamente, este vídeo irá nos lembrar a todos de sermos gratos por nossa visão – é realmente um presente poder ver o belo mundo que está lá fora.

Confira a reação de Olive ao ser capaz de enxergar no vídeo abaixo:

Créditos : cesarsway

Envie seu comentário