Cachorrinho se torna o melhor amigo de um pombo – Vídeo

Cachorrinho se torna o melhor amigo de um pombo – Vídeo

Um pombo que não pode voar e um cachorrinho que não pode andar formaram uma linda amizade.

Os dois foram resgatados, o filhote de Chihuahua de dois meses chamado Lundy chegou ao abrigo em janeiro de 2020, de um criador da Carolina do Norte que havia notado que o cachorrinho tinha problemas para andar.

O cachorrinho tem problemas para andar, provavelmente está relacionado a danos na medula espinhal, esse cachorrinho chegou no abrigo e se tornou um grande amigo de um dos moradores mais antigos do abrigo, um pombo chamado Herman.

Os dois bichinhos agora são inseparáveis e frequentemente estão juntos, essa amizade que ninguém esperava está fazendo muito sucesso na internet.

Sue comentou. “Coloquei Herman em uma cama de cachorro e comecei a cuidar de Lundy, e decidi coloca-lo com cuidado na mesma cama de cachorro ao lado dele. Dai eles começaram a interagir imediatamente de uma maneira muito fofa”.

Cachorrinho se torna o melhor amigo de um pombo

Crédito: Caters

Enquanto o Herman é morador permanente do abrigo The Mia Foundation, a Sue vai ser tratada para corrigir o problema de mobilidade com ajuda de uma cadeira de rodas e assim vai ser colocada para adoção e assim encontrar uma família amorosa.

A Sue que trabalha no abrigo faz um lindo trabalho no qual resgata animais nascidos com defeitos congênitos, a maioria desses animais são sacrificados, mas com a intervenção da Sue eles são salvos.

Sue disse: “Nosso principal objetivo é receber animais nascidos com defeitos de nascimento. Mas as pessoas também nos trazem pássaros e esquilos machucados às vezes”.

Uma amizade que ninguém esperava

Essa amizade entre os dois surpreendeu a todos, não é todo dia que vemos um cachorrinho com seu amigo pombo por aí.

As fotos chamaram muita atenção e acabaram viralizando na internet, o cachorrinho está sendo cuidado e logo vai ganhar um lar com muito amor e carinho.

Credit: Caters

Vídeo do cachorrinho e o pombo

Esperamos quem adotar o cachorrinho leve de vez enquanto para fazer uma visita para seu amigo pombo, pois certamente o cachorrinho vai ficar com saudades.

Gostou dessa linda amizade? Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam essa linda amizade.

Créditos : ladbible

Envie seu comentário