Gato defende cão quando veterinário foi dar vacina. Ao ouvir-lo chorar

Gato defende cão quando veterinário foi dar vacina. Ao ouvir-lo chorar

Gato defende cão quando veterinário foi dar vacina. Ao ouvir-lo chorar

O gatinho acreditava que o veterinário estava machucando o cachorro, por isso ele resolveu ir ajudar o cãozinho.

Aparentemente nenhum animal gosta de veterinário, independentemente da espécie, praticamente todos os animais ficam com medo de ir.

Para o veterinário era um dia normal onde estava atendendo diversos bichinhos, mas uma coisa que aconteceu tornou esse dia muito diferente.

Como de rotina, todos os filhotes são vacinados, isso para poder evitar diversas doenças, como cinomose entre outras doenças que podem ser fatais para o animalzinho.

Claramente que a vacina incomoda a maioria dos bichinhos, a maioria fica bem assustada e até choram, mas ela é para o bem deles. Mas um outro animal escutando um tomando a vacina, pode imaginar muita coisa e ficar muito assustado.

É igual com nós humanos, se vamos ao dentista e escutamos o barulho do motorzinho já nos assusta muito, mas no reino animal, tem animais que são muito corajosos e hoje você vai conhecer um gato muito corajoso.

No consultório onde o cãozinho estava tomando a vacina, um gato não resistiu em ouvir o cãozinho chorar e tomou uma decisão de ajuda o cachorro, então ele correu e entrou dentro da sala onde estava o cãozinho e o veterinário e como um verdadeiro herói pendurou na perna do homem inocente e cravou as unhas para dar uma mordida.

Antes desse ato heroico, o gato estava rondando pelo escritório, mas aparentemente ouvir um pequeno choro de animal é algo que não aguenta.

O veterinário não se incomodou em nenhum momento, no entanto, ficou surpreso ao ver algo machucar sua perna e instintivamente tentou removê-la.

O gato apenas olhou com um pouco de desprezo e começou a sair, sabendo que algo havia ficado claro e que ninguém deveria machucar aquele cãozinho.

O veterinário inocente nesse ocorrido acabou levando uma mordida, certamente ele não esperava por isso.


A verdade é que ninguém gosta de ser mordido, mas esse ocorrido mostra muito a amizade que existe entre os animais, onde o bem-estar do outro é importante além de sua espécie. É um verdadeiro exemplo para nós!

A bondade está geralmente no coração de todos e, assim como nesses animais, devemos começar a praticá-la entre nós, certamente assim teremos um planeta melhor.

Créditos : upsocl

Envie seu comentário