Momento em que o cachorro Yorkshire salva sua pequena tutora de um coiote

Momento em que o cachorro Yorkshire salva sua pequena tutora de um coiote

Momento em que o cachorro Yorkshire salva sua pequena tutora de um coiote

Um pequeno cãozinho da raça Yorkshire e sua tutora chamada de Lily Kwan foram atacados por um coiote selvagem, mas o bravo cãozinho decidiu lutar contra o animal enquanto sua tutora fugia para um lugar seguro. O cachorro sofreu mordidas graves.

A Lily Kwan tem 10 anos e passeava com o seu cachorro Yorkshire, chamada de Macy. Isso aconteceu no bairro de Scarborough, em Toronto, Canadá, na semana passada, quando o perigoso animal apareceu.

Tudo isso foi capturado por uma câmera de segurança doméstica, nela mostra a menina correndo para uma estrada e Macy, uma cachorrinha, virando-se para enfrentar o animal na calçada.

A garota grita por socorro enquanto observava a Macy latir alto e lutando contra o coiote. A certa altura, Macy cai na grama e o animal enfia os dentes nela.

A garota bate na porta de um vizinho e eles finalmente a deixam entrar antes que o coiote pare de atacar o cachorro e vá embora.

O cãozinho foi levado as pressas ao veterinário local e permaneceu na UTI após ser submetido a uma cirurgia para tratamento de múltiplas feridas feitas pelo animal selvagem.

“Ela é cachorrinha super corajosa; Eu a amo muito, e pensei como este cãozinho pequeno iria me proteger, lutando contra um coiote enorme ”, disse a menina de 10 anos à ABC7.

Há sinais de alerta na vizinhança que lembram os moradores de avistamentos de coiotes selvagens, mas a mãe de Lily, Dorothy, ficou surpresa que o animal andou casualmente em plena luz do dia.

“Ele continuou correndo atrás dela e de nosso cachorro, você sabe, apesar de todos os gritos. Foi bastante agressivo. ”
Macy permaneceu na UTI em um veterinário local depois de passar por uma cirurgia para tratar as feridas causadas por mordidas. “Ele sofreu ferimentos graves no corpo e na perna. Ela está sendo operada no hospital veterinário de emergência ”.

“Meu coração está partido tanto por minha filha quanto por nosso cachorro, que resgatamos cinco anos atrás.
“Liguei para os serviços de animais e 311 sobre este ataque e eles basicamente me disseram que estavam de mãos atadas. Tudo o que podem fazer é ‘educar’ os proprietários. ”

Achou corajoso a atitude do cãozinho ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais para que eles vejam o que esse cãozinho fez.

Envie seu comentário