Cão não para de latir para estranho que parou para acariciá-lo, e o levou até as montanhas onde tinha um bebê abandonado
Um homem chamado Junrell Fuentes Revilla estava andando de moto, para ele era mais um dia como qualquer outro, nas montanhas de Cebu, nas Filipinas.
Foi quando de repente um cachorro apareceu do nada e começou a correr atrás dele, o cãozinho latia muito como estivesse desesperado querendo dizer algo para o Junrell.
O homem sentiu que alguma coisa o cãozinho queria mostrar, com isso ele parou a sua moto e começou a seguir o cachorro para ver onde ele queria levar. O cãozinho levou o homem direto para um lixão, onde estava uma toalha enrolada.
Acontece que nessa toalha tinha um pequeno recém-nascido, o pequeno foi abandonado e deixado lá no lixão.
Mas graças ao cachorrinho o bebê foi encontrado com boa saúde e foi levado rapidamente para o hospital onde recebeu os primeiros socorros.
A comovente história se espalhou rapidamente nas redes sociais nas Filipinas e muitos se sentiram tocados pela excepcional bravura do cão. Nem todos os heróis usam capas e nem todos são humanos.
O cachorro que foi um verdadeiro herói se chama Blacky, graças a sua atitude o bebê foi salvo, se o cãozinho não avisasse vai saber o que ia acontecer com o pequeno.
Um homem chamado Gea Ybarita que é administrador do Hope for Strays animal resgate acompanhou o caso de perto.
“Eu me perguntei por que ninguém tinha acreditado e honrado o cão tão herói”, contou Gea. “Por acaso, fomos até a casa de Blacky com nossa moto, na esperança de encontrá-lo. Não tínhamos nenhuma pista de sua localização exata e a área deles era um lugar muito remoto. ”
O cãozinho que todos pensaram que era de rua, na verdade tinha um lar.
“Depois de alguns minutos, um cara em uma motocicleta passou e nós perguntamos e mostramos a ele as fotos do Blacky para saber sobre seu paradeiro.” Acontece que o homem era seu tutor e “nos sentimos muito sortudos e aliviados depois de horas de viagem”.
Gea comentou que o tutor do cãozinho se chama Lyndon Olingay, então eles convidaram o Gea para conhecer a casa do cão herói.
“A família dele é amante de cachorros e tem mais 4 cães adultos com 5 filhotes”, disse ele e acrescentou “A família Olingay são bem humildes e gentis”.
A família do Blacky estava precisando de ajuda e o resgate de animais “Hope For Strays” agradeceu com mantimentos por criarem um cão tão inteligente.
Compartilhe isso com seus amigos e familiares.