Cão perdido entra no ônibus todos os dias esperando reencontrar seu dono

Cão perdido entra no ônibus todos os dias esperando reencontrar seu dono

Cão perdido entra no ônibus todos os dias esperando reencontrar seu dono

Foi publicadas fotos no Facebook que chamaram muito atenção das pessoas, muitas pessoas ficaram triste com a história do cãozinho que todo dia entra no ônibus para procurar o seu dono.

O amor de um cachorro por seu dono é incondicional e isso foi demonstrado após a história de um cachorrinho perdido cair nas redes sociais.

O cachorrinho geralmente é encontrado na Avenida Carlos Izaguirre, com a Panamericana Norte no Peru esperando ônibus para poder entrar e procurar o seu dono.

Cão perdido entra no ônibus todos os dias

A presença do cachorrinho tem chamado a atenção de todos os passsageiros, que tiram as fotos do cachorro e publicam nas redes sociais para ver se encontram o dono do cãozinho.

Essas publicações tem tocado muitas pessoas, que se sensibilizaram e querem encontrar o seu dono, para que assim o cachorrinho não passe frio e fome.

Apesar das publicações terem grande alcance no Facebook, ninguém falou sobre o animal de estimação até agora. Enquanto isso o cachorrinho ainda continua embarcando em todos os ônibus procurando o seu dono.

Cão perdido entra no ônibus todos os dias

O amor incondicional dos cães

Os usuários do Facebook continuam sofrendo com as ações do animal de estimação por ver seu dono novamente, mas eles sabem que sua missão é muito difícil devido à escassez de pessoas devido ao estado de emergência no país. No entanto, ele mostrou ter um coração muito grande.

Atualização de caso

O dono do cachorro entrou em contato com uma pessoa que postou as fotos do cão, com isso o dono foi procurar o cãozinho no endereço indicado, mas ainda não teve a sorte de encontrar ele.

No entanto, ela pediu ajuda às pessoas que passam pela rua onde ele costuma ficar, para que elas possam se comunicar diretamente com ela.

Qualquer informação ligue para o seguinte número: 9279-27263, fale com Ale Vargas que é o dono do cãozinho.

Créditos : wapa

Envie seu comentário