Cachorro chega em casa com um bebê coala que acabou de salvar

Cachorro chega em casa com um bebê coala que acabou de salvar

Uma mulher chamada Kerry McKinnon mora na Austrália com seu cachorro chamado Asha. O seu cãozinho surpreendeu a todos em uma manhã, no ponto que o marido de Kerry chegou a gritar chamando sua esposa para ver a cena.

No qual o cãozinho estava sentado do lado de fora com um bebê coala empoleirado em suas costas, se não tivesse sido fotografado ninguém iria acreditar.

“Ela ficou olhando para o bebê coala, mas em nenhum momento tentou tirá-lo de lá. Ela ficou muito feliz em deixar ele lá e o bebê se aconchegou nela”, disse Kerry.

A cachorrinha foi uma verdadeira heroína, pois ela salvou a vida do bebê coala, o pequeno deve ter caído da bolsa da mãe e estava completamente perdido.

O pequeno teria morrido se ficasse lá fora sozinho a noite toda. Poderia ter acontecido mil coisas, tinha raposas que poderiam pegar ele, o bebê deu sorte em encontrar a Asha.

O bebê foi levado para um veterinário onde foi examinado, depois disso ele foi encaminhado para um abrigo especial para animais desse porte, agora ele vai ser cuidado até ter idade suficiente para ser solto novamente na natureza.

Pelas fotos dá para ver como o bebê gostou da cachorrinha, ele ficou grudado na Asha, com certeza ele achou que lá era um lugar muito seguro, por isso não desgrudou nenhum minuto da cachorrinha.

E é impressionante como a Asha não ficou incomodada, ainda foi levar para os seus donos poderem ajudar o pobre bebê que estava perdido.

Graças a atitude da cachorrinha o bebê foi salvo a tempo, certamente se a Asha não tivesse resgatado o Coala, ele não conseguiria sobreviver sozinho, a natureza e os animais nos dão lindos exemplos de amor ao próximo, temos muito a aprender com eles.

Quem sabe se aprendermos com eles, o mundo não seja melhor.

Créditos : animalforum

Envie seu comentário