Cachorro estava na beira da morte quando foi resgatado por um anjo

Cachorro estava na beira da morte quando foi resgatado por um anjo

Muitas pessoas que já viajaram para a ilha de Bali sabe do problema que ela enfrente, que é a grande quantidade de cães de rua, no qual onde é muito comum encontrar eles na rua.

O governo tenta buscar soluções para resolver esse problema, monta abrigos e os cidadãos também tentam ajudar, para dar aos cachorros de rua a melhor vida possível.

Bali é conhecida por sua fé Hindu e uma importante figura da crença indu é o Yudhishthira, um rei que se aproximou do céu com seu cachorro.

Devido a isso, tem uma crença em Bali que quem adotar ou cuidar de cães poderá abrir um caminho para o céu.

Cachorro resgatado ganha nova chance

Um cachorro da raça Husky estava na rua abandonado , ele estava sem nenhuma esperança de vida, estava muito desnutrido e machucado.

cachorro estava na beira da morte

Um homem chamado Rico Soegiarto não aguentou ver o estado desse cachorro, com isso resolveu resgatá-lo.

“Foi um momento em que meu coração disse que eu precisava fazer algo. Eu a encontrei quando estava voltando do trabalho para casa, ela estava no meio da rua”.

Com muito carinho, atenção e amor. O homem conseguiu mostra que todos esses ingredientes consegue salvar uma vida, é incrível a transformação do cachorro.

Esse homem é um verdadeiro anjo, ele resgatou o cachorro que praticamente estava com os seus dias contados.

O cachorro passa por uma grande transformação e nem dá para reconhece-lo

Ninguém iria acreditar se não tivesse as fotos do antes e depois, é incrível como esse cachorro se recuperou, o cachorro que na verdade é uma fêmea , se chama Hope.

Agora ela está forte e saudável, com seus olhos azuis brilhando de felicidade. Rico nos mostra que muitos cachorros estão precisando de ajuda e que com muito carinho e amor esses pobres cachorros abandonados podem ter uma segunda chance.

Fotos da incrível transformação  do cachorro

Envie seu comentário