Garotinho escolheu cão idoso para adotar, para que ele possa ter um final de vida feliz

Garotinho escolheu cão idoso para adotar, para que ele possa ter um final de vida feliz

Um garotinho chamado Tristan surpreendeu a todos, ele mostrou que tem um coração de ouro, você vai conhecer a triste história do cachorrinho Shey, mas que tem uma reviravolta feliz.

O doguinho é um poodle miniatura que tem 14 anos, ele foi abandonado em um abrigo chamado Liga de Resgate de Animais de Iowa, por uma estúpida razão, os donos iriam se mudar e não queriam levar o cachorro.

O coitadinho já era idoso, estava surdo, quase cego, não tinha dentes, era a hora que ele mais precisava dos seus donos, mas eles o abandonaram.

Garotinho escolheu cão idoso para adotar

Mas depois de 4 meses apareceu um anjo na vida desse cachorrinho, um garotinho chamado Tristan, esse garotinho de um enorme coração chegou no abrigo querendo adotar um filhote, mas assim que ele viu o cachorrinho Shey foi amor a primeira vista.

“O cachorrinho Shey adorou o garotinho Tristan desde o início da visita”, disse Jessica.

Os funcionários do abrigo começaram a falar dos problemas do cachorrinho para a família e principalmente para o garotinho, mas ele não ligou.

Dava para ver que o garotinho estava disposto em adotar e cuidar do cachorrinho, assim ele poderia dar para o Shey uma casa e ia dar todo amor e carinho que ele merece.

O garotinho estava com a intenção de adotar um filhote, mas acabou se apaixonando pelo cãozinho mais velho do abrigo, mas isso não foi problema para ele.

Os funcionários ficaram sem palavras quando viram o garotinho pegar o seu celular e anotar no calendário todas as datas futuras das vacinas do cachorrinho e todos seus medicamentos que precisava tomar.

E ainda ele complementou falando que o cãozinho já tinha um lugar reservado na sua casa.

“Nós estamos realmente querendo adotá-lo e temos a certeza, no que se refere aos cachorros mais velhos, que estamos fazendo algo por eles que outras pessoas não irão fazer”, disse a mãe de Tristan”.

Uma funcionária chamada Jessica Jorgenson, ficou admirada com atenção ás necessidades do cachorrinho Shey que o garotinho dispunha.

Sem dúvida, ela estava convencida de que o cachorrinho estaria em boas mãos.

“Shey está muito feliz. Abraçar agora é seu passatempo favorito com Tristan”, escreveram na página do abrigo.

O amor do garotinho era grande, passando pelo abrigo ele notou que havia muito mais cachorros com necessidades, então ele comentou com sua mãe se ela não poderia fazer alguma coisa para ajudar.

A sua mãe tem uma loja de roupas, com isso ela criou um dia chamado “Terças-feiras de Tristan”, com isso nesse dia as vendas era destinadas para ajudar os cães do abrigo.

O cachorrinho Shey estava muito feliz com garotinho Tristan e várias vezes eles voltaram no abrigo para fazer uma visita, até que um dia eles publicaram em sua página uma noticia muito triste.

“Lamentamos dizer que Shey faleceu recentemente. A perda de seu amigo abateu Tristan, mas ele estava feliz por ter lhe proporcionado amor em seus últimos meses de vida.”

Garotinho perde seu amigo mas encontra outro cachorro para ajudar

O garotinho estava em luto pelo seu cachorro Shey, mas disse aos seus pais que queria ir ao abrigo e encontrar outro cão idoso que precisasse da sua ajuda.

Então eles foram novamente para o abrigo, e o garotinho encontrou um novo amigo, assim como o Shey o cachorrinho estava doente e era idoso.

Vivendo aquele momento no abrigo o garotinho lembrou de quando ele conheceu o Shey, com isso ele começou a chorar, incrivelmente o cachorro idoso chegou perto dele e lambeu suas lágrimas.

Garotinho escolheu cão idoso para adotar

O garotinho ganhou um novo amigo chamado Gus.

“Estamos tão felizes que Tristan agora tem um novo amigo para ajudar a curar seu coração, e que Gus tem um amigo incrível para amar”, disse Jessica.

Gostou dessa linda história? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que mais pessoas conheçam.

Envie seu comentário