Morador de rua divide quarto minúsculo com um cachorro que adotou das ruas

Morador de rua divide quarto minúsculo com um cachorro que adotou das ruas

Atualmente vemos muitas pessoas cruéis tratando seus animais de estimação de maneira horrível, mas a esperança como dizem nunca morre, pois existe pessoas que tratam seus bichinhos de estimação como um membro de sua família.

Tem pessoas que fariam de tudo por seus amigos de 4 patas. Eles são a razão pela qual ainda acreditamos na humanidade de alguma forma. Você vai conhecer hoje a linda história do Marcus e o seu cachorro adotado chamado Pickles.

Os dois se conheceram nas ruas de Skid Row, em Los Angeles. Ambos tiveram um passado difícil, compartilharam dificuldades e aprenderam a apoiar-se um no outro. Quando o fotógrafo John Hwang viu a dupla, ele ficou surpreso com sua amizade única.

“Ele basicamente compartilha tudo com ele, e eles vão a todos os lugares juntos”, disse John. Marcus e John mais tarde tornaram-se bastante próximos. De acordo com o fotógrafo, Marcus era como um irmão para ele e eles frequentemente trocavam mensagens de texto para acompanhar a vida um do outro.

Os dias sombrios do Marcus mudaram parcialmente quando ele foi aprovado para uma moradia subsidiada pelo governo em Skid Row. Era apenas um quarto minúsculo com banheiro compartilhado, mas era mil vezes melhor do que vagar desesperadamente pela rua.

Claro que o Marcus não se esqueceu do seu melhor amigo, Pickles, ele é o único com quem Marcus queria compartilhar sua felicidade. Daquele momento em diante, Marcus e Pickles sempre teriam um teto sobre suas cabeças, e nada poderia separá-los.

Depois que Marcus e Pickles se instalaram em sua nova casa, John decidiu fazer uma visita a eles. Ele não informou Marcus sobre sua intenção, mas assim que ele chegou, eles já estavam lá para cumprimentar calorosamente seu convidado. “(Marcus) tem um grande sorriso no rosto e me disse‘ Tive a sensação de que precisava descer as escadas e aqui está você ’. Então, nos damos um grande abraço”, disse John.

Para a surpresa de John, Marcus deixou Pickles usar a maior parte de seu espaço. John já sabia que Marcus tratava o cachorro muito bem, mas não esperava que o homem fosse além por seu querido amigo. “Eu vi o colchão encostado na parede sem uso”, ele continuou. “No chão estava a cama do cachorro, uma tigela de cachorro para comida e água, e um monte de cobertores espalhados. Os cobertores e a cama do cachorro eram basicamente uma grande pilha.”

Marcus simplesmente explicou a John que dormia no chão. Contanto que ele tivesse Pickles com ele, nada importava. “Não há nada que eu não faria por ele”, disse Marcus.

Por favor, compartilhe esta amizade comovente e maravilhosa com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário