Trabalhadores adotam cachorro de rua e decoram sua casinha para o natal

Trabalhadores adotam cachorro de rua e decoram sua casinha para o natal

Trabalhadores adotam cachorro de rua e decoram sua casinha para o natal

Embora o ano de 2020 esteja marcado por acontecer muitas coisas ruins, em destaque a pandemia do vírus, também é possível ver momentos especiais, lindos e comovente como o caso que você vai ver hoje.

Um cachorro de rua recebeu o carinho e amor de alguns trabalhadores da Oxxo, uma empresa de varejo no México. Ele até mesmo ganhou uma casinha para ele e os seus novos “tutores” até enfeitaram a sua casinha com o clima de natal.

O cãozinho ganhou o nome de Migajón e recentemente nas redes sociais, uma série de fotos dele viralizou na internet, onde ele é visto recebendo a atenção necessária de alguns funcionários da Oxxo.

O cãozinho Migajón, teve uma segunda chance, pois embora vivesse na rua, teve a sorte de encontrar pessoas amigáveis ​​que cuidaram dele e viram por ele.

De acordo com o testemunho de Alfaro de Angel A, um usuário do Facebook, o cachorro Migajón estava no Oxxo desde o primeiro dia de construção. No início, acreditava-se que o cachorro iria sair, no entanto, o diário estava presente. Ele não se moveu do lugar. Até que, finalmente, os trabalhadores – já instituída a Oxxo – falaram com os donos da agência para pedir licença e adotá-lo. A resposta foi positiva e assim se tornou o ‘cachorrinho Oxxo’.

Como parte do cuidado responsável com o cachorrinho, a primeira coisa que fizeram foi construir uma casinha para ele dormir, na qual obviamente carregava o logotipo da Oxxo. Além disso, como se não bastasse, aproveitando o fato do Natal estar quase aí, os operários da filial decoraram a casa com enfeites natalinos.

A história de Migajón é um exemplo que todos merecem uma segunda chance, agora o cãozinho tem a sua própria casinha e todo dia ganha comida e carinho dos funcionários. É um belo exemplo de como tratar um cãozinho, isso serve para uma rede de supermercado do Brasil, aprendam como tratar um cãozinho!

Envie seu comentário