Cão rasgou papel higiênico que mulher havia comprado para quarentena

Cão rasgou papel higiênico que mulher havia comprado para quarentena

Um cachorro nos EUA chamado Kilo, está fazendo um grande sucesso, isso porque foi postado um vídeo dele no qual mostra a destruição que ele fez em pacotes de higiênico.

Atualmente muitas pessoas estão comprando papel higiênico devido ao vírus, mas tem pessoas que estão exagerando na compra, com isso vai faltar produtos para outras pessoas.

A mulher está quarentena na casa e foi comprar alguns itens para poder passar esse tempo na casa e um deles foi o papel higiênico, esse produto em alguns lugares estão até em falta.

Além do papel higiênico, o álcool em gel são os itens mais procurados, a mulher comprou o papel higiênico mas o seu cachorro achou que era um brinquedo, ele picou todos.

Agora certamente a mulher vai ter que voltar ao supermercado para comprar mais papel, agora ela tem que colocar em um lugar mais seguro se não o doguinho certamente vai picar de novo.

A mulher registrou o desastre que seu animal de estimação havia deixado, que mais tarde se sentiu culpado e decidiu se esconder em um canto da casa.

Recomendação é ficar em casa

Agora que muitas pessoas vão ficar em casa, quem vai ficar feliz são os cachorros, então aproveite o momento para curtir seu cachorro, estudar e aproveitar sua família.

Os cachorros sempre vão estar com nós, nos momentos bons ou ruim por isso dê muito valor ao seu cachorro, ele vai ser sempre fiel com você.

Pode passear com o animal de estimação?

A Confederação Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMVRJ) soltou uma nota que esse período onde as pessoas estão de quarentena a recomendação é que as saídas ao ar livre com os bichinhos sejam curtas e objetivas.

Tudo feito por 1 responsável só para atender as necessidades fisiológicas do cãozinho, então nada de ficar passeando com o cachorro na rua, evite o contato com pessoas e outros animais, procure horários mais tranquilos.

Envie seu comentário