Cachorro Salva Duas Mulheres De Uma Cobra Venenosa e Acaba Morrendo

Cachorro Salva Duas Mulheres De Uma Cobra Venenosa e Acaba Morrendo

Cachorro Salva Duas Mulheres De Uma Cobra Venenosa e Acaba Morrendo

Os cães são conhecidos por sua dedicação e lealdade aos donos. Todos os dias temos mais provas do amor e compromisso que esses seres são capazes de manifestar e o caso que iremos conhecer hoje não é diferente.

Chief, um Pit Bull, salvou a vida de Liberata Victoria, de 87 anos de idade, e sua neta, Maria Victoria Fronteras, de uma cobra. O réptil entrou em sua casa através de uma abertura na cozinha, colocando toda a família em risco.

Liberata e Chief estavam assistindo TV no sofá… De repente, o cachorro deu um pulo e alertou a mulher sobre a presença de uma cobra, a menos de 3 metros de distância.

Maria Victoria correu e puxou a avó para uma sala ao lado, esperando que a cobra fosse embora.

O pânico se instalou de imediato

Instantes depois, Maria Victoria saiu do quarto e ficou aterrorizada ao se deparar com a cobra a cerca de dois metros de distância. Igualmente assustada, a cobra parecia estar cuspindo veneno, enquanto se preparava para atacar. “A cobra estava na nossa frente, manobrando um ataque mortal”, disse Maria Victoria. “Eu gritei em voz alta para pedir ajuda.”

O cachorro Chief salvou o dia

Do nada, Chief correu entre a cobra e as duas mulheres, servindo de escudo para os ataques do réptil. O cão corajoso agarrou a cobra pelo pescoço e a jogou no chão com todas as suas forças, salvando sua família de um ataque, que poderia ter sido fatal.

Infelizmente, o cãozinho sofreu uma mordida fatal na mandíbula, e momentos depois entrou em colapso. A família procurou a ajuda de um veterinário, mas já não havia nada a fazer.

De acordo com o veterinário, a mordida estava muito próxima do cérebro e o veneno já se havia espalhado.

Então, Maria chamou seu marido Marlone, que se apressou para casa depois de receber a notícia. Chief lutou contra a vida até o homem chegar, pois queria ter uma última imagem de seu dono amado. O cão deu duas respirações profundas e morreu.

Um amigo da família diz que a última coisa que o cãozinho fez, ao olhar para Marlone, foi abanar sua cauda. Com certeza, ele “partiu” com um sentimento de missão cumprida! Os cães são seres incríveis, que protegem seus humanos a todo o custo, e essa história é a prova disso!

Descanse em paz Chief. Compartilhe esse caso emocionante com seus amigos e familiares.

Fonte : dogworld

Envie seu comentário