Cachorro de rua desmaia na frente da casa de um estranho, o dono da casa corre para salvar a sua vida

Cachorro de rua desmaia na frente da casa de um estranho, o dono da casa corre para salvar a sua vida

Cachorro de rua desmaia na frente da casa de um estranho, o dono da casa corre para salvar a sua vida

Muitas pessoas e animais são colocados no mundo para nos inspirar a perseverar nos desafios da vida …
… e você pode apostar que é o caso do doce cãozinho chamado Jax. Ele é um filhote de cachorro Pit Bull de cinco meses que sobreviveu ao que muitos consideram probabilidades impossíveis.

Jax, profundamente ferido, vagou para a varanda de alguém e desmaiou. O dono da casa o encontrou e pediu ajuda ao Unleashed Pet Rescue, em Topeka, Kansas.

A equipe da ONG chegou o mais rápido possível para resgatar o cãozinho, eles o levaram imediatamente para a emergência, sem nem mesmo ter certeza de que ele chegaria ao veterinário vivo. Jax tinha cortes profundos em seu rosto e pescoço, e seus olhos estavam inchados e fechados.

O único sinal real de vida era seu rabo abanando. Embora não parecesse, o veterinário disse que seu prognóstico era bom. Ele fez vários pontos no cãozinho e Jax passou duas semanas na UTI, recebendo tratamento médico e carinho.

Dia após dia, Jax fica cada vez melhor, e se transforma completamente de um filhote próximo à morte para um cheio de vida! Jax encontra sua vontade de viver e se recupera completamente!

O grupo de resgate que está ajudando Jax quer que saibamos que eles acreditam que ele é vítima de uma quadrilha de cães. Eles fizeram até um vídeo para aumentar a conscientização esse tipo de pessoas que usam os cães para brigas e apostas.

A mensagem principal deles para nós é : se você vir ou pensar que está acontecendo, denuncie! Não dizer nada, não fazer nada, nada impede!

Jax é a prova de que cães estão sendo feridos por esse hobby horrendo e, se ele pode lutar tanto para sobreviver, não podemos lutar para impedir os organizadores desses eventos?

A recuperação do cãozinho foi incrível! Compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário