Garoto abraça cachorros de rua e as suas reações são surpreendentes

Garoto abraça cachorros de rua e as suas reações são surpreendentes

Embora eles ofereçam amor incondicional, os humanos dificilmente retornam o amor que os cães doam diariamente. Principalmente os cães de rua que abundam em todos os lugares, os que tendem a ser mais hostis.

Esses cachorros que vivem nas ruas de centenas de cidades e vilarejos ao redor do mundo sentem mais fome de amor e afeição do que de comida.

É por esta razão que um jovem da Tailândia decidiu passar um dia inteiro dando abraços ao melhor amigo do homem no âmbito do projeto chamado The First Hug .

Estes cães de rua são sempre maltratados o tempo todo, portanto, quando uma pessoa se aproxima, eles são cautelosos no início e latem como uma resposta defensiva.

No entanto, quando os cães advertem que as pessoas não procuram prejudicá-los, eles se acalmam e mudam de atitude, aproximando-se e deixando-se acariciar, como este jovem que os abraçou e acariciou.

Desta forma, o projeto The First Hug demonstrou como quando um cão entra em confiança, não importa quanto tempo ele vive na rua e é maltratado: eles precisam de amor, o que os torna felizes.

Então, quando você vê um cachorro de rua , você tem várias opções, seja adotando, acariciando ou dando um grande abraço. Eles vão agradecer e você terá feito um bom ato de generosidade.

Vídeo garoto abraça cachorros de rua

Esse garoto mostra que os cachorros de rua mesmo sendo maltratados eles confiam em nós, por isso é muito importante que nós tenhamos a mesma atitude do garoto que é ajudar esses cachorros.

Pois eles precisam de nós, esses cachorros sofrem muito, passam fome e não recebe carinho algum.

Por isso quando o garoto chegava perto deles eles ficavam meio acoados , isso porque com certeza muitas pessoas sem coração acabam maltratando eles e com isso eles ficam assustado quando um humano chega perto.

Confira a seguir o vídeo :

Envie seu comentário