Cães se mostram fiéis e não abandonam idosa caída na lama na beira de um rio

Cães se mostram fiéis e não abandonam idosa caída na lama na beira de um rio

Cães se mostram fiéis e não abandonam idosa caída na lama na beira de um rio

Em uma situação muito difícil em que uma idosa se encontrava, os seus cães mostraram verdadeira fidelidade a ela, os dois cachorros não saíram de perto dela.

Os animais sempre tem alguma coisa para nos ensinar, não importa o que seja, nós sempre vamos aprender uma lição com eles. A lealdade e bondade desses cachorros com sua dona que estava deitada na beira de um rio, coberta por lama e algo que nos faz duvidar do que as pessoas falam, que o cães são seres irracionais.

Esse ocorrido que aconteceu no Nepal e foi relatado por um homem chamado Ake Srisuwan que estava passando pelo local e viu a cena de uma mulher que estava caída e ao seu lado seus 2 cães, eles pareciam estar de guarda para proteger a mulher.

Cães se mostram fiéis e não abandonam idosa

O que chamou a atenção dele foi os cães, pois se eles não estivessem lá seria mais difícil ver a mulher, pois ela estava coberta pela lama. Sorte que a mulher estava acompanhada pelos seus 2 cachorros, os dois acabaram chamando muito atenção e com isso ela foi vista.

O homem então ligou para um resgate e tirou uma foto e compartilhou em suas redes sociais como forma de mostra o companheirismo dos animais, chamando muita atenção das pessoas, inclusive das autoridades locais que resolveram ajudar a mulher e seus cães.

Segundo informações de um portal de Noticiais do Nepal chamado Nepali News Update, a mulher e seus cachorros receberam tratamento em um hospital da região. E os três estão bem.

Como os cães são fiéis e amorosos, eles fazem coisas que até mesmo outras pessoas não fariam por nós. Muitas vezes que precisamos de uma ajuda , muitas pessoas negam. Mas se você precisar de um cãozinho, ele vai fazer de tudo para poder ajudar você. Se você tem um cão do seu lado, saiba que você tem tudo.

Créditos : portaldodog

Envie seu comentário