Um jovem instalou comedouros e bebedouros para cachorros de rua

Um jovem instalou comedouros e bebedouros para cachorros de rua

Um jovem instalou comedouros e bebedouros para cachorros de rua

O jovem fabricou os bebedouros com tubos e cotovelos de PVC e os instalou em uma praça, onde passa muitos cães de rua. O homem se chama Patricio Sánchez ele é um técnico e fotógrafo que usa a internet como ferramenta de divulgação.

Por causa do seu trabalho, ele conhece muito as ruas, ele percebeu um grande número de cachorros de rua em Junín de los Andes, na Argentina.

Vendo isso ele resolveu instalar 4 comedouros e 4 bebedouros para poder ajudar essa cachorros de rua, pois viu que muitos estavam passando muito fome.

O Patricio colocou na praça central, lá o jovem de 26 anos deixou os comedouros e bebedouros instalados e todos cheios com água e comida.

Tudo foi feito com material PVC, ele conseguiu construir um dispositivo no qual o comedouro e bebedouro ficaram automático, onde a medida que os cachorro comem e bebe água o sistema deixa cheio de novo, só precisando abastecer.

O jovem pensou nos mínimos detalhes, também ele fez uma cobertura que permite que os cães se alimentem sem se molhar, caso comece a chover.

“Tive a ideia há muito tempo, mas não fui incentivado a fazê-lo. Há alguns dias, conheci uma pessoa que, diante de uma situação triste da minha vida, me ajudou a avançar e me deu forças para realizar esse projeto ”, disse Sánchez à LM Neuquén.

Patricio ainda fez questão de pintar e decorar os comedouros e bebedouros. “Hoje já havia vários cachorros comendo”, disse o jovem que também disse que substituirá a comida, embora qualquer vizinho também possa ajudar.

“Existem muitos cães na rua e eles estão com fome e frio. Isso é para ajudá-los um pouco “, disse ele.

Linda atitude do jovem! esperamos que mais pessoas se espelhem nesse projeto assim muitos cachorros de rua vão ser ajudados! Gostou ? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que mais pessoas conheçam essa linda atitude!

Créditos : fmdelamontana

Envie seu comentário