"Por favor, me adote", um cachorro é abandonado no parque junto com um bilhete

“Por favor, me adote”, um cachorro é abandonado no parque junto com um bilhete

“Por favor, me adote”, um cachorro é abandonado no parque junto com um bilhete

Um cãozinho foi abandonado em um canteiro central na Cidade do México junto com um bilhete, no qual tinha um pedido para que o cãozinho Max fosse adotado, já que a família com quem ele estava não o tratava bem.

“Olá, por favor, me adote. Sou o Max. Por favor, peço que você adote esse cachorrinho e cuide bem dele. Deixar meu cachorrinho aqui dói muito, mas tomei a decisão de deixá-lo porque meus parentes maltratam dele e sempre doeu ver isso. É triste ver ele sob essas condições.

“Portanto, se você ler isto e tocar seu coração, por favor, abrace-o e cuide bem dele, caso contrário, deixe o bilhete em seu lugar para que outros leiam e adotem. Obrigado”, diz a nota que ficou com Max.

As fotos do cachorrinho foram publicadas pela conta do Twitter Divulgação de bichinhos e posteriormente, Bichos de Estimação Coyoacán informou que foram ao local para proteger o cachorrinho.

O pessoal da Pets Coyoacán aproximou-se de Max com cautela, que devido à sua situação não demonstrou confiança nas pessoas, no entanto, conseguiram tranquilizá-lo e levá-lo embora.Max foi transferido para um abrigo temporário, onde será cuidado até encontrar uma família que possa adotá-lo.

Apesar da atitude de abandono do ex-tutor, ele teve que tomar uma decisão muito difícil para ele. Ou ele ficava com o cãozinho, mas ele ia sofrer maus-tratos ou ele tentava dar uma nova chance para o cãozinho. E a solução que ele encontrou foi abandonar o cãozinho com um bilhete.

Certamente logo o cãozinho vai conseguir ganhar um lar onde ele vai ganhar muito amor e carinho e nunca mais vai passar pela situação difícil que ele passou. Certamente o ex-dono devia ser uma criança, esperamos que um dia quando ele tiver a sua própria casa possa ter um cãozinho, no qual vai dar muito amor e carinho para o seu cãozinho.

Envie seu comentário