Filhote recebe as mais doces boas-vindas dos outros cães do abrigo

Filhote recebe as mais doces boas-vindas dos outros cães do abrigo

Filhote recebe as mais doces boas-vindas dos outros cães do abrigo

Um filhote adorável que ganhou o nome de Teddy estava completamente abandonado, isso porque a sua família anterior decidiu que não queria mais ele e o abandonou. Uma mulher chamada Felicia Quispe Arana é responsável pelo centro de resgate chamado Colitas Sin Techo e recebeu uma ligação para resgatar o cãozinho.

Nesse centro de resgate a mulher cuida de muitos cachorros de rua em Cusco no Peru, no começo ela estava com medo de levar o filhote, pois os cães que ela tem no abrigo são todos adultos.

Felizmente o filhotinho foi bem recebido com muito amor e carinho pelos cachorros resgatados do abrigo, e isso fez uma enorme e maravilhosa diferença para o cãozinho.

O cachorrinho fofinho rapidamente fez novos amigos e, felizmente, não demorou muito para que ele conseguisse o que mais desejava, uma casa à qual pertencer.

Felicia disse ao The Dodo:

“No início, o cãozinho ficou intimidado ao ver tantos cachorros grandes. [Depois de conhecer os outros cães], ele se sentiu confortável e caminhou com grande confiança.

A história de Teddy pode ter começado muito difícil, mas agora tudo mudou e o adorável filhote logo encontrou uma nova família. O menino não demorou muito para cuidar do abrigo e foi adotado por uma família maravilhosa.

Felicia conta:

“[Conseguimos] encontrar uma pessoa que acabou por adotá-lo. Agora ele tem uma família e espero que tenha uma vida longa e feliz.

A mulher, que dirige o centro de resgate, espera que os amigos que o cachorrinho deixou no abrigo logo encontrem sua família ideal e também um novo começo maravilhoso.

Esperamos que os cães que já estavam lá consigam uma lar também assim como o pequeno Teddy, muitas pessoas preferem adotar filhotes, mas existem milhares de cães adultos que precisam de um lar como os filhotes.

Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário